O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Entre os alvos dos investimentos estarão 20 aeroportos regionais e concessões para expandir a rede de autoestradas

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), está em Davos, na Suíça, para participar do Fórum Econômico Mundial e apresentar oportunidades de negócios no Estado para investidores estrangeiros, como 20 aeroportos regionais e novas concessões para expandir a rede de autoestradas.
As oportunidades foram listadas em vídeo que será exibido aos investidores e que foi divulgado antecipadamente por Doria para a imprensa. O vídeo, que mostra São Paulo como um Estado economicamente dinâmico e com um PIB superior ao da Argentina, cita ainda 650 mil metros quadrados para criar "o Vale do Silício brasileiro", US$ 270 milhões para explorar direitos de transporte e geração de energia e "parcerias" para transformar o Instituto Butantan "no maior produtor mundial de vacinas".
"É um momento importante para atrair novos investimentos para o Brasil e, particularmente, para São Paulo", disse o tucano em uma gravação separada, em Davos. Ele afirmou que fará duas palestras e reforçou que o evento contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro e dos ministros Paulo Guedes (Economia) e Sergio Moro (Justiça).
PSEUDOMONAS AERUGINOSA
A CONTA ESTÁ CHEGANDO
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA DE FERIADOS
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA