O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Presidente da distrital do Fed em Nova York ressaltou que a perspectiva econômica dos EUA é positiva, com crescimento que deve ficar "em torno de" 2% este ano

O presidente da distrital do Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos) em Nova York, John Williams, disse hoje que a política monetária da instituição está no "lugar certo", levando-se em consideração que a economia americana opera perto do chamado duplo mandato do Fed, que prevê pleno emprego e estabilidade dos preços.
Williams, que falou durante abertura da Conferência dos Banqueiros Comunitários, em Nova York, ressaltou que a perspectiva econômica dos EUA é positiva, com crescimento que deve ficar "em torno de" 2% este ano, e que o desemprego continua baixo.
Membro votante nas reuniões de política monetária do Fed, Williams também avaliou que não há sinais de pressões inflacionárias em formação. A meta de inflação do Fed é de 2%.
DORMINDO NO PONTO
MAIS DESCANSO
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO TRABALHADORES
HORA DE COMPRAR?
ESTRELA QUE BRILHA SOZINHA?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
DEPOIS DA CHUVA
Internet
TUDO PRONTO
TER OU NÃO TER
LIDERANÇA INCONTESTÁVEL
AGENDA CARREGADA
CONFIRA O RESULTADO
ORIENTE MÉDIO
CORTE VEM AÍ?
NOVA RESOLUÇÃO
Conteúdo Empiricus
SELIC (AINDA) NAS ALTURAS
MOUNJARO FALSIFICADO