O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Presidente da distrital do Fed em Nova York ressaltou que a perspectiva econômica dos EUA é positiva, com crescimento que deve ficar "em torno de" 2% este ano

O presidente da distrital do Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos) em Nova York, John Williams, disse hoje que a política monetária da instituição está no "lugar certo", levando-se em consideração que a economia americana opera perto do chamado duplo mandato do Fed, que prevê pleno emprego e estabilidade dos preços.
Williams, que falou durante abertura da Conferência dos Banqueiros Comunitários, em Nova York, ressaltou que a perspectiva econômica dos EUA é positiva, com crescimento que deve ficar "em torno de" 2% este ano, e que o desemprego continua baixo.
Membro votante nas reuniões de política monetária do Fed, Williams também avaliou que não há sinais de pressões inflacionárias em formação. A meta de inflação do Fed é de 2%.
GUIA DOS VESTIBULANDOS
UUUUHHHH!
ENTREVISTA SD
A VISÃO DOS GESTORES
Conteúdo Empiricus
FAÇA O QUE EU DIGO...
CAMISA 10 RESERVA
AO INFINITO E ALÉM
COBRANÇA DE DÍVIDAS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
PONTOS DE PARTIDA DIFERENTES
POLÍTICA MONETÁRIA
MERCADO DE TRABALHO
FOOTBALL VS SOCCER
OZEMPIC, MOUNJARO E... SERTRALINA
REDES SOCIAIS ‘PLUS’
COMPASSO DE ESPERA
ANOTE NO CALENDÁRIO
SORTEIOS DO DOMINGO
ESTÁ CHEGANDO A HORA