O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Investigações devem se concentrar no uso de algumas plataformas de tecnologia dominantes para ofuscar a concorrência

Um grupo de procuradores gerais estaduais dos Estados Unidos se prepara para avançar com uma investigação conjunta antitruste de grandes companhias do setor de tecnologia, de acordo com pessoas ligadas ao assunto, o que representa outro aspecto da apuração em um setor já sob escrutínio federal.
O esforço deve ser lançado formalmente talvez já no próximo mês, segundo as fontes, e deve se concentrar no uso de algumas plataformas de tecnologia dominantes para ofuscar a concorrência.
Como parte da investigação, os procuradores estaduais devem emitir demandas investigativas na área cível para as gigantes do setor de tecnologia e outras, disseram as fontes. No mês passado, o Departamento de Justiça dos EUA anunciou sua própria revisão antitruste sobre o setor, que se concentrará em algumas companhias como Alphabet (Google) e Facebook.
Questionadas sobre a possível nova apuração, Alphabet, Facebook, Amazon e Apple não quiseram comentar o assunto. As empresas em geral dizem que elas operam de modo justo e não se envolvem em comportamentos contra a concorrência.
*Com Dow Jones Newswires.
TOME NOTA
TOUROS E URSOS #279
NOVAS REGRAS
DESENCANTOU
RECORDE NÃO FOI O SUFICIENTE
O PREÇO DA IDADE
RADAR DOS FIIS
CRISE NO COMÉRCIO BILATERAL
EMPERROU
CAMIL EM QUEDA LIVRE
SEM POSTO RUIM
TECNOLOGIA
VACAS MAGRAS
BANCO CENTRAL
DORMINDO NO PONTO
MAIS DESCANSO
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO TRABALHADORES
HORA DE COMPRAR?
ESTRELA QUE BRILHA SOZINHA?