O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Bruno Le Maire comentou que a UE se prepara para eventuais sanções contra os EUA por causa de uma disputa sobre subsídios no setor de aviação

O ministro das Finanças da França, Bruno Le Maire, afirmou que a União Europeia está pronta para impor tarifas retaliatórias contra produtos dos Estados Unidos, como parte da disputa sobre subsídios para as fabricantes de aviões Airbus e Boeing.
Le Maire disse a repórteres nesta quinta-feira que "guerras comerciais não são boas para ninguém", notando os estragos causados pelo mundo por causa do conflito comercial EUA-China. Mas ele comentou que a UE se prepara para eventuais sanções contra os EUA por causa de uma disputa sobre subsídios no setor de aviação. "Os americanos deveriam saber que estamos prontos para reagir."
Ao mesmo tempo, a autoridade afirmou que trabalha por um "acordo amigável" com o representante comercial dos EUA, Robert Lighthizer.
Em maio, a Organização Mundial de Comércio (OMC) decidiu que a Europa subsidiou ilegalmente a Airbus, prejudicando a concorrente americana Boeing.
A UE lançou caso similar na OMC, acusando o governo dos EUA de subsidiar ilegalmente a Boeing. Fonte: Associated Press.
APOSTA ERRADA
DIAS X HUCK
INCENTIVO PARA ESTUDANTES
TOUROS E URSOS #272
SEGREDOS SUBTERRÂNEOS
AZEITE IMPRÓPRIO
PREÇO NAS ALTURAS
PRÊMIOS ACUMULADOS
O valor da escassez
CANSAÇO GLOBAL
VAI TER NO SUS?
HASTA LA VISTA, BABY
DINHEIRO DE VOLTA
JORNADA DE TRABALHO
ALERTA DE NOVOS MILIONÁRIOS
BOLA DENTRO
COMBATE AO CRIME
IR NA MIRA
MUDANÇA NA LEI