Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Sem acordo

Trump volta ao Twitter para dizer que ‘não vai ceder’ quanto ao muro da fronteira

Em meio à paralisação parcial do governo (shutdown) que já completa 30 dias, presidente americano reforçou que muro diminuirá índices de criminalidade no país

Donald Trump, presidente americano
Donald Trump - Imagem: shutterstock

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou ao Twitter nesta terça-feira, 22, para dizer que 'não vai ceder' em relação à construção de seu muro na fronteira com o México.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a paralisação parcial do governo (shutdown) completando 30 dias, o presidente norte-americano disse que "com um muro ou barreira de aço poderosa, índices de criminalidade (e drogas) vão cair substancialmente em todo os EUA" e que os democratas sabem disso, mas querem jogar jogos políticos".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A declaração pode voltar a levar preocupação ao mercado, que esperava um acordo o quanto antes já que a paralisação pode começar a trazer vários prejuízos à economia dos EUA.

Leia Também

INVESTIMENTOS

Selic em 14,25% ao ano: como ficam os investimentos em Tesouro Direto, crédito privado e ações?

CORTOU... E PAROU?

Selic cai para 14,25% ao ano, mas Copom endurece comunicado e deixa em aberto novos cortes nos juros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
enem 17 de junho de 2026 - 9:12
toy story 5 16 de junho de 2026 - 14:24
CNJ 16 de junho de 2026 - 10:14
Bolsa Família 16 de junho de 2026 - 8:08
15 de junho de 2026 - 19:38
caneta emagrecedora anvisa ozempic mounjaro 15 de junho de 2026 - 10:15
15 de junho de 2026 - 9:42
banco central, bc, bolsas, juros e renda fixa, inflação e selic 14 de junho de 2026 - 16:37
PISPasep Carteira de trabalho brasileira. Trabalho registrado CLT e dinheiro do Brasil. Salário mínimo Dinheiro real brasileiro. 14 de junho de 2026 - 7:07
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar