O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Núcleo do indicador avançou 0,1% na comparação mensal de fevereiro, ficando um pouco abaixo da projeção dos analistas, que esperavam alta de 0,2%

O índice de preços ao consumidor (CPI, na sigla em inglês) dos Estados Unidos subiu 0,2% em fevereiro ante janeiro, segundo dados publicados hoje pelo Departamento do Trabalho. O resultado veio em linha com a mediana da previsão de uma pesquisa de 24 analistas consultados pelo Projeções Broadcast.
O núcleo do indicador, que exclui alimentos e energia, avançou 0,1% na comparação mensal de fevereiro, ficando um pouco abaixo da projeção dos analistas, de alta de 0,2%.
Na comparação anual, o CPI subiu 1,5% em fevereiro e seu núcleo avançou 2,1%. As expectativas eram de ganhos um pouco maiores, de 1,6% e 2,2%, respectivamente. Com informações da Dow Jones Newswires.
APOSENTADORIA DOS BABY BOOMERS
NO ZERO A ZERO
ENTESOURAMENTO
A CIDADE PERFEITA
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!
UMA MÃO LAVA A OUTRA
PARA OS APOSENTADOS
SAÚDE
CINEMA
ESPANTOSO!
OLHO NO CALENDÁRIO
QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO
O QUE BOMBOU
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO, ESTUDANTES!
Conteúdo BTG Pactual
MERCADO IMOBILIÁRIO
PROGRAMAS SOCIAIS
NOVIDADES NO ENTRETENIMENTO
SALÁRIO DE CEO?