O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Núcleo do indicador avançou 0,1% na comparação mensal de fevereiro, ficando um pouco abaixo da projeção dos analistas, que esperavam alta de 0,2%

O índice de preços ao consumidor (CPI, na sigla em inglês) dos Estados Unidos subiu 0,2% em fevereiro ante janeiro, segundo dados publicados hoje pelo Departamento do Trabalho. O resultado veio em linha com a mediana da previsão de uma pesquisa de 24 analistas consultados pelo Projeções Broadcast.
O núcleo do indicador, que exclui alimentos e energia, avançou 0,1% na comparação mensal de fevereiro, ficando um pouco abaixo da projeção dos analistas, de alta de 0,2%.
Na comparação anual, o CPI subiu 1,5% em fevereiro e seu núcleo avançou 2,1%. As expectativas eram de ganhos um pouco maiores, de 1,6% e 2,2%, respectivamente. Com informações da Dow Jones Newswires.
ALGUÉM VAI RECLAMAR
O MOTOR QUE NÃO TRAVA
ATENÇÃO, ACIONISTA
DA TV PARA AS REDES
ESPORTE E DINHEIRO
LEILÕES
Conteúdo Empiricus
DO PIX ÀS CARTEIRAS DIGITAIS
TEM FUNDAMENTO
APOSENTADORIA
Conteúdo Empiricus
RESULTADO MUITO ABAIXO
INVESTIMENTOS
CORTOU... E PAROU?
EMERGENTES EM FOCO
QUEM GRITA GOL POR ÚLTIMO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
GUIA DOS VESTIBULANDOS