Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
pra cima

Gastos com consumo nos EUA sobem 0,6% em julho

Resultado superou a expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam alta de 0,5%

Varejo tecnologia
Imagem: Shutterstock

Os gastos com consumo nos Estados Unidos subiram 0,6% em julho ante junho, segundo dados com ajustes sazonais publicados hoje pelo Departamento do Comércio do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado superou a expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam alta de 0,5%.

A renda pessoal, por sua vez, teve leve acréscimo de 0,1% em junho ante junho, ficando abaixo da projeção do mercado, de ganho de 0,3%.

O dado de renda pessoal de junho foi revisado para cima, de avanço de 0,4% para alta de 0,5% em relação a maio. Já os gastos com consumo de junho não sofreram revisão, mostrando aumento mensal de 0,3%.

*Com Estadão Conteúdo 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torres de energia elétrica e logo da empresa Copel 22 de maio de 2026 - 10:33
Embraer (EMBJ3). 21 de maio de 2026 - 18:42
Bola de futebol fora de campo, Nubank 21 de maio de 2026 - 14:48
Logo da Petrobras diante de gráfico de ações. PETR4 Ibovespa Bolsa 21 de maio de 2026 - 14:03
Alexandre Birman (à esquerda) e Roberto Jatahy, principais acionistas e gestores da Azzas 2154 21 de maio de 2026 - 12:30
Minerva 21 de maio de 2026 - 12:12
Rede D'Or rdor3 saúde hospital 20 de maio de 2026 - 19:33
20 de maio de 2026 - 18:36
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia