O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Números de criação de postos de trabalho dos dois meses anteriores foram revisados para baixo: em julho, de 164 mil para 159 mil e, em junho, de 193 mil para 178 mil

Os Estados Unidos criaram 130 mil empregos em agosto, segundo dados com ajustes sazonais publicados hoje pelo Departamento do Trabalho. O resultado veio abaixo da mediana da previsão de analistas consultados pelo Projeções Broadcast, de geração de 150 mil vagas.
Já a taxa de desemprego ficou inalterada em agosto ante o mês anterior, em 3,7%, vindo em linha com a projeção do mercado.
Os números de criação de postos de trabalho dos dois meses anteriores foram revisados para baixo: em julho, de 164 mil para 159 mil e, em junho, de 193 mil para 178 mil.
O salário médio por hora dos trabalhadores subiu 0,39% em agosto ante julho, ou US$ 0,11, para US$ 28,11 por hora. Na comparação anual, o aumento foi de 3,2%. As previsões eram de ganhos menores, de 0,30% na comparação mensal e de 3% no confronto anual.
A fatia da população dos EUA que participa da força de trabalho subiu de 63% em julho para 63,2% em agosto. Com informações da Dow Jones Newswires.
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
CAIU!
CONQUISTA INÉDITA
BOLA DIVIDIDA
POR PREÇO DE CUSTO
O DIABO VESTE PRADA, GUCCI, CHANEL...
STJ BATEU O MARTELO
FIM DO "SABOR CHOCOLATE"?
O PESO DA GUERRA
DANÇA DAS CADEIRAS
FRASES ICÔNICAS
AS MAIS LIDAS