🔴 DE R$ 1 MIL A ATÉ R$ 214 MIL COM CRIPTOMOEDAS? – ENTENDA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

boas do setor

Em julho, vendas no varejo dos EUA sobem 0,7% e superam estimativas

Comparação é feita em relação ao mês anterior. Dados foram divulgados nesta quinta-feira e superam expectativas de analistas

Imagem: Shutterstock

As vendas no varejo dos Estados Unidos subiram 0,7% em julho ante junho, segundo dados com ajustes sazonais divulgados nesta quinta-feira, 15, pelo Departamento do Comércio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado veio acima abaixo da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam aumento de 0,3% nas vendas.

Excluindo-se automóveis, as vendas no setor varejista americano cresceram 1% em julho ante o mês anterior, superando a projeção do mercado, de alta de 0,4%.

Os dados de junho ante maio foram revisados, com alta de 0,3% nas vendas gerais do varejo e ganho também de 0,3% nas vendas sem automóveis. Fonte: Dow Jones Newswires.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Com Estadão Conteúdo 

Leia Também

PISOU NO FREIO

Quer vender seu carro? Mercado de usados já não paga como antes — e exige atenção aos elétricos

DEU TILT

165 apostadores ficam no quase por causa de um número na Lotofácil 3797; Lotomania e Super Sete pagam dezenas de milhares de reais por bolas na trave

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
eleições 2026 brasil economia investimentos bolsa ibovespa 4 de outubro de 2026 - 11:39
Botijões do programa Gás do Povo, benefício social para famílias de baixa renda 4 de outubro de 2026 - 5:13
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 3 de outubro de 2026 - 5:08
Tela do Meu INSS com opção de acesso pela conta gov.br 2 de outubro de 2026 - 5:07
Uma gangarra representando o Ibovespa: de um lado (vermelho), a gangorra está para baixo. De outro (verde), a gangorra está para cima. No centro, o Ibovespa. 1 de outubro de 2026 - 19:50
1 de outubro de 2026 - 15:01
pix internacional 1 de outubro de 2026 - 11:01
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar