O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em entrevista à rede de TV americana CNBC, Mnuchin disse que está tentando um acordo "bastante abrangente" com os chineses até 1º de março

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, disse nesta quarta-feira, 6, que as negociações comerciais com a China "foram muito produtivas" e devem ser retomadas já na próxima semana.
Após a delegação chinesa ir a Washington, é a vez do representante comercial americano, Robert Lighthizer ir a Pequim, onde deve ter novas conversas com o vice-primeiro-ministro chinês, Liu He.
Em entrevista à rede de TV americana CNBC, Mnuchin disse que está tentando um acordo "bastante abrangente" com os chineses até 1º de março. "Precisamos de comércio livre e justo para que as empresas americanas tenham um ambiente favorável para trabalhar", disse.
A questão comercial foi citada pelo secretário para justificar os motivos de a economia americana continuar forte. "O desempenho de nossa economia continua sendo extremamente bom. Vemos uma desaceleração na Europa e em outras partes do mundo, mas ainda estamos fortes por causa do programa econômico do presidente Donald Trump, que inclui a reforma tributária, o alívio regulatório e o comércio", disse Mnuchin.
*Com Estadão Conteúdo
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA
ACUMULOU
RENDA EXTRA
RECADO DURO
BOMBOU NO SD
GUIA DOS VESTIBULANDOS
A PREÇO DE ÁGUA?
BONANÇA FICOU PRA TRÁS
MAIS VALIOSAS
OS MAIORES SALÁRIOS
OS EFEITOS DA MEDIDA