O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Indicado pelo ministro das relações exteriores ao cargo, Ernesto Araújo, Carreiro enfrentou resistências de funcionários da Apex, de ministros, militares e da CNI

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, anunciou nessa quarta-feira, 9, a saída de Alex Carreiro do cargo de presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), após uma semana no cargo.
Ele vai ser substituído pelo embaixador Mário Vilalva. O anúncio foi realizado no Twitter:
O Sr. Alex Carreiro pediu-me o encerramento de suas funções como Presidente da APEX. Agradeço sua importante contribuição na transição e no início do governo. Levei ao PR Bolsonaro o nome do Emb. Mario Vilalva, com ampla experiência em promoção de exportações, para Pres. da APEX. pic.twitter.com/e15qc5BAaa
— Ernesto Araújo (@ernestofaraujo) January 9, 2019
Foi o próprio Araújo quem o indicou para o cargo, mas Carreiro enfrentou resistências de funcionários da Apex, de ministros, militares e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), segundo fontes do Planalto.
Leia Também
Nos corredores, a informação era de que ele mal falava inglês.
Ele era filiado ao PSL e atuou na liderança do partido na Câmara entre 2011 e 2013 e depois assessorou a Secretaria Nacional de Portos. A Apex atua para promover produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros.
VACINA ATUALIZADA
PRÊMIO ATRÁS DE PRÊMIO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS!
CIDADE DAS ÁGUAS
Conteúdo Empiricus
DE NOVO ELA!
O QUE ABRE E O QUE FECHA
TRÉGUA NOS JUROS?
SEM ATRASO!
FIM DAS FRAUDES
PASSAGEM DE GRAÇA?
Conteúdo Empiricus
SEMPRE ELA
Conteúdo Market Makers
ECONOMIA
LEILÃO
Conteúdo Market Makers
ANVISA ALERTA
ROTA INTERROMPIDA