Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
dinheiro no caixa

Startup Resultados Digitais levanta R$ 200 milhões em novo aporte

Recursos vão auxiliar a empresa de marketing digital a se expandir internacionalmente, que hoje está na América Latina e na Península Ibérica

Palestra Resultados Digitais
Imagem: Divulgação/Facebook

A startup catarinense Resultados Digitais (RD) anunciou nesta quinta-feira, 15, um aporte de R$ 200 milhões, liderado pelo fundo Riverwood, ex-investidor da 99.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os recursos vão auxiliar a empresa de marketing digital a se expandir internacionalmente. Hoje presente na América Latina e na Península Ibérica, a companhia quer se consolidar nesses países e crescer em mercados emergentes como Índia e Indonésia.

“Buscamos lugares com maturidade digital parecida com a do Brasil e onde temos chance de expandir rápido”, disse Eric Santos, presidente da Resultados Digitais, em entrevista ao jornal Estadão.

Segundo a empresa, há ainda planos de contratações. Nos próximos 12 meses, a Resultados Digitais pretende abrir 250 vagas. Hoje, tem cerca de 700 funcionários - 600 deles estão em Florianópolis, onde a RD está prestes a abrir uma nova ala em sua sede.

O aporte também teve a participação dos fundos TPG, Redpoint e Astella.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Com informações do jornal O Estado de S. Paulo e Estadão Conteúdo 

Leia Também

EFEITO ORIENTE MÉDIO

Combustível mais caro e guerra no Irã: aéreas pisam no freio e adiam decisões de compra de aviões, diz CEO da Embraer (EMBJ3)

PETRÓLEO E GÁS

Brava Energia (BRAV3) entrega produção acima do esperado em maio, mas XP vê espaço limitado para surpresa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
6 de junho de 2026 - 8:50
5 de junho de 2026 - 16:48
David Velez, CEO e confundador do Nubank 5 de junho de 2026 - 15:47
Fachada de escritório do Nubank (ROXO34). 4 de junho de 2026 - 14:52
Mark Zuckerberg 3 de junho de 2026 - 14:44
Mina da Vale em Ouro Preto (MG) 3 de junho de 2026 - 14:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar