O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Ao todo, 14 empresas estatais receberam nota máxima; lista tem ainda o BB Seguridade, BB DVTM, Banco do Nordeste, Ceitec, BR Distribuidora, entre outras

Petrobras, Banco do Brasil, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Caixa Econômica Federal e Eletrobras estão na lista de estatais que tiraram nota máxima no Indicador de Governança do Ministério da Economia, divulgado nesta sexta-feira, 9.
Ao todo, 14 empresas estatais receberam nota máxima. A lista tem ainda o BB Seguridade, BB DVTM, Banco do Nordeste, Ceitec, Empresa de Pesquisa Energética (EPE), BR Distribuidora, Serpro, Trensurb e Grupo Hospitalar Conceição.
"A conquista desta certificação representa um atestado de reconhecimento à qualidade do trabalho e a uma série de medidas que vêm sendo implementadas nos últimos anos para reforçar a governança corporativa da Companhia", afirmou a Petrobras em nota.
"Demonstra também a dedicação da empresa ao aperfeiçoamento de seus processos de gestão, que tem se concretizado também por meio de outras iniciativas".
*Com Estadão Conteúdo
SINAL VERMELHO
NA MIRA DA PF
DISPUTA PELO COMANDO
DÍVIDAS PREMIUM
COMBUSTÍVEIS
COMEÇOU
DESTAQUES DA BOLSA
QUEM VAI FICAR COM A MOTIVA?
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS
NA COLA DOS SUSPEITOS
BLINDAGEM TEMPORÁRIA
'One-stop shop'
REPORTAGEM ESPECIAL
NOVA QUERIDINHA?
PARA ANOTAR NA AGENDA
NOVATA NA BOLSA
TESTE DE FOGO
OPORTUNIDADE OU ARMADILHA?
VAREJO
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS