Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
good vibes

Pesquisa mostra que 80% das empresas têm expectativa melhor para 2020

Levantamento da consultoria Falconi ouviu 80 companhias com faturamento superior a R$ 100 milhões por ano

2020
2020 - Imagem: Shutterstock

Uma pesquisa realizada pela consultoria Falconi mostrou que 80% das empresas têm expectativas positivas para a economia brasileira em 2020. Porém, quando se trata da geração de emprego, apenas metade espera crescimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pesquisa mostra, ainda, que 81% dos empresários veem aumento de vendas e 62% vislumbram alta dos investimentos. Entre os desafios citados para o ano que vem, a transformação digital aparece em terceiro lugar, com menção de 53% dos respondentes. Melhoria de processos aparece em segundo, com 62%, e aumento de receita em primeiro, com 72%.

O levantamento da consultoria Falconi ouviu 80 companhias com faturamento superior a R$ 100 milhões por ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo da Cosan CSAN3 com gráfico de ações 29 de junho de 2026 - 10:06
Cartão do Nubank em um degrau branco. 28 de junho de 2026 - 11:29
Fachada de uma loja Americanas. É possível ver produtos da loja, vendedores e consumidores na lateral direita. 28 de junho de 2026 - 10:17
Floresta cortada por uma estrada de terra, vista de cima. Imagem da empresa Suzano. 27 de junho de 2026 - 15:30

VALE A PENA COMPRAR?

Qual ação da bolsa brasileira pode subir quase 80%, segundo o BTG?

27 de junho de 2026 - 15:30
Fábrica de cloro-soda da Braskem em Maceió 26 de junho de 2026 - 16:03
Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza 26 de junho de 2026 - 16:00
Ações Dividendos B3 Selic 26 de junho de 2026 - 14:41
Sanepar (SAPR4), conhecida por pagar dividendos 25 de junho de 2026 - 17:10
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar