Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Mais uma!

Marca de cosméticos NYX anuncia fechamento de lojas e saída do país

NYX, de propriedade da L'oreal e presente em mais de 70 países, se junta ao fluxo de marcas que anunciaram sua saída do Brasil nos últimos anos

NYX
NYX - Imagem: Reprodução/ Instagram

A NYX é a mais nova baixa do mercado nacional. Em comunicado publicado no perfil oficial no Instagram, a marca de cosmético anunciou que está deixando o país e que todas as suas lojas estarão com 50% de desconto até o dia 24 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presente em mais de 70 países, a marca é de propriedade da L'oreal desde 2014 e mantinha três lojas próprias no país, duas no Rio de Janeiro e uma em São Paulo, desde 2017.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Até logo ?? Lamentamos anunciar que ‪a partir de 24/04/2019‬ a #NYXProfessionalMakeup fechará suas 3 lojas. Agradecemos de coração por toda alegria, energia, paixão e entusiasmo a todos que nos receberam por aqui. Foram momentos incríveis de muito glitter, cor e looks bafônicos ao lado de vocês, que abraçaram nossa marca com tanto amor. Nossos produtos estarão disponíveis até ‪24/04/2019‬ com 50% de desconto em nossas lojas, ou enquanto durarem nossos estoques. Não deixem de seguir a @nyxcosmetics para continuar por dentro das novidades e notícias da marca ? Mais uma vez, muito obrigadX! Vocês são incríveis.

Uma publicação compartilhada por NYX Professional Makeup Brasil (@nyxcosmeticsbr) em

Leia Também

BALANÇO

Nubank (ROXO34) tem lucro recorde de US$ 1,1 bilhão no 2T26, salto de 49%; ROE supera expectativas e sobe para 33%

AINDA PRECISA COMBINAR COM OS GREGOS

Birman abre o jogo após tombo de Azzas (AZZA3): sacrifício no 2T26 é salvação no longo prazo, diz o CEO — falta convencer o mercado

Com mais de 1500 produtos e seu catálogo, a Nyx se junta a nomes como Lush, Lanvin e Kate Spade, que deixaram o país recentemente. Segundo levantamento, o segmento de luxo, que em seu auge chegou a contar com uma centena de marcas estrangeiras no Brasil, vem sofrendo seguidas baixas e diminuiu cerca de 25% nos últimos três anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geovanne Tobias, diretor financeiro (CFO) do Banco do Brasil (BBAS3). 13 de agosto de 2026 - 14:52
Hapvida, operadora de saúde, sendo analisada por um médico 13 de agosto de 2026 - 13:22
Fachada do Banco do Brasil (BBAS3). 13 de agosto de 2026 - 11:58
Logo da CSN e, ao fundo, trabalhadores em uma indústria siderúrgica 13 de agosto de 2026 - 11:06
Geovanne Tobias, vice-presidente de Gestão Financeira e RI do Banco do Brasil (BBAS3). 12 de agosto de 2026 - 20:39
Logo do banco do Banco do Brasil (BBAS3) 12 de agosto de 2026 - 20:29
Fachada do Banco do Brasil (BBAS3). 12 de agosto de 2026 - 18:37
Neymar Jr. e Ronaldo 'Fenômeno' em campanha para o Mercado Livre. 12 de agosto de 2026 - 17:50
Banco do Brasil 12 de agosto de 2026 - 9:12
Renato Hermann Cohn, diretor financeiro do banco BTG Pactual. 11 de agosto de 2026 - 16:34
Imagem mostra funcionário com uniforme da Friboi colocando produtos em prateleira no supermercado 11 de agosto de 2026 - 12:35
Escritório do BTG Pactual 11 de agosto de 2026 - 10:48
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar