O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
PPI ainda sugere que o BNDES poderá ser contratado para a elaboração dos estudos para a desestatização

O Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos (CPPI) recomendou ao presidente da República inclusão de estudos sobre a desestatização de mais de duas empresas: Serpro e Dataprev.
A primeira é o Serviço Federal de Processamento de Dados. Já a segunda é a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência. As recomendações constam de resoluções publicadas no Diário Oficial da União (DOU).
Pelos documentos, o Conselho do PPI ainda sugere que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) poderá ser contratado para a elaboração dos estudos para a desestatização ou parceria com setor privado das duas empresas.
*Com Estadão Conteúdo
VAREJO
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS
PREMIUM EM CRISE
ALERTA NO BANCO
ALÔ, ACIONISTA
A EXCEÇÃO?
ABAIXO DO ESPERADO
O QUE PREOCUPA?
GOVERNANÇA CORPORATIVA
Conteúdo BTG Pactual
COPO MEIO VAZIO
FREIO DE MÃO PUXADO?
SÓCIO DE SAÍDA
MERCADO IMOBILIÁRIO
ATENÇÃO, ACIONISTA
NOVA FONTE DE RECURSOS
NÃO É PRA QUALQUER UM
A ESPERA ACABOU
O QUE FARIA O BANCO MUDAR DE IDEIA?
VAI E VEM DO PETRÓLEO