O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
PPI ainda sugere que o BNDES poderá ser contratado para a elaboração dos estudos para a desestatização

O Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos (CPPI) recomendou ao presidente da República inclusão de estudos sobre a desestatização de mais de duas empresas: Serpro e Dataprev.
A primeira é o Serviço Federal de Processamento de Dados. Já a segunda é a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência. As recomendações constam de resoluções publicadas no Diário Oficial da União (DOU).
Pelos documentos, o Conselho do PPI ainda sugere que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) poderá ser contratado para a elaboração dos estudos para a desestatização ou parceria com setor privado das duas empresas.
*Com Estadão Conteúdo
ESPAÇO PARA RECUPERAÇÃO?
ATENÇÃO CONSUMIDORES
NOVO PROGRAMA PARA CARRO NOVO
APÓS RESULTADOS FRACOS
SD ENTREVISTA
ATENÇÃO USUÁRIOS
HÁ DÉCADAS NA BOLSA
MAIS VALOR AO ACIONISTA
ADEUS BARRIGA DE CHOPE?
A CONTA NÃO FECHOU?
DESTAQUES
MINÉRIO DE FERRO
BARRADAS
REAÇÃO AO RESULTADO
Entra ou não entra?
O QUE QUASE NINGUÉM VIU?
VAI E VEM DOS SPREADS
HIPOCRISIA?
TROCA DE CEO
ENTREVISTA AO ESTADÃO