O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Com o movimento, empresa promove a centralização das participações em empresas do segmento de meios de pagamento sob uma única holding, a BB Elo

O Banco do Brasil informou nesta quarta-feira (27) que fará um aporte de R$ 895 milhões no BB BI, após aprovação pelo Banco Central da reorganização societária da companhia.
Com o movimento, o Banco do Brasil promove a centralização das participações em empresas do segmento de meios de pagamento sob uma única holding, a BB Elo. Segundo a empresa, o objetivo é avançar na estratégia de simplificação da organização societária do conglomerado.
"Estimamos que o aporte a ser realizado pelo BB não impacta o resultado do Conglomerado BB e o impacto no capital é residual", diz o Banco do Brasil em comunicado.
A intenção de promover a cisão parcial foi informada em janeiro deste ano, mas avançou apenas agora com a aprovação do BC publicada em Diário Oficial.
REAÇÃO AO RESULTADO
OUTRO TROPEÇO
TIRO LONGO
PRÉVIA DO BALANÇO
NOVIDADE NO ROXINHO
FLUXO DA PROTEÍNA
AUMENTANDO O IMPÉRIO
PMEs
BANCÕES ENTRAM EM CAMPO
ESQUEÇA OS MENUS?
AÇÕES DEFENSIVAS
EXPANSÃO DE USINA
REVIRAVOLTA NA VAREJISTA
BACKLOG
INVESTIMENTOS
CALENDÁRIO DE BALANÇOS
QUANTO VALE?
MERCADO COM APETITE
MAIS UMA VENDA
MAUS BOCADOS