O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Para os ministros do TST, as greves não podem ter cunho político, apenas trabalhista; grevistas poderão ter desconto no salário

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nessa segunda-feira, 11, que greves contra privatização de estatais podem ser consideradas abusivas.
Com a decisão de 4 votos a 2, os ministros entenderam que trabalhadores que pararem por essa razão podem ter seus salários descontados.
Na discussão sobre o tema, os ministros citaram como exemplo a paralisação de funcionários da Eletrobras, que ocorreu em junho do ano passado, quando Temer tentava iniciar os trâmites para privatização. O assunto foi parar no Congresso Nacional e a estatal não foi privatizada.
Sob governo Bolsonaro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, já disse algumas vezes que a privatização será uma das pautas de relevância do governo.
Ainda para os ministros do TST, as greves não podem ter cunho político, apenas trabalhista.
SEM HORMÔNIOS
BC NA LUPA
TEM PRA TODO MUNDO
TRANSIÇÃO ENERGÉTICA
CASO WILL BANK
ROI DE MILHÕES
PESSIMISTA
CASO YPÊ
ESTÁ CHEGANDO A HORA
AS MAIS LIDAS DO SEU DINHEIRO
VEJA
FAÇA O QUE EU DIGO...
ELEIÇÕES 2026
INVESTIMENTOS
Conteúdo Empiricus
FAÇA O QUE EU DIGO...
SUSTO NA MADRUGADA
MINISTRO DA FAZENDA
DEPOIS DO CESSAR-FOGO
QUEM LEVA A TAÇA?