O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
À Folha de S. Paulo, secretária-executiva do Ministério de Minas e Energia (MME), Marisete Pereira, disse que o governo reavalia o modelo de capitalização da Eletrobras

A privatização da Eletrobras deve ficar para 2020, ao contrário do que previa o governo federal.
A informação é do jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira, 19.
Ao jornal, a secretária-executiva do Ministério de Minas e Energia (MME), Marisete Pereira, disse que o governo reavalia o modelo de capitalização da Eletrobras. Portanto, as chances são baixas de realizar uma operação financeira ainda neste ano.
"Essa é uma pauta prioritária do ministério. É certo que faremos a capitalização. O ministro afirmou que o processo está mantido. O que estamos discutindo é o modelo, como fazer. Pelo que vejo, deve ficar para 2020", disse Pereira ao jornal.
A mudança na medida fez com que o Tesouro nacional reavaliasse sua previsão orçamento para este ano. A equipe econômica do governo decidiu retirar a receita de R$ 12 bilhões que estava prevista no Orçamento d a União.
A retirada deve ser oficializada no fim de março, quando o governo concluirá a primeira revisão de receitas e despesas.
Leia Também
Em 2018, o governo também chegou a prever a injeção de R$ 12 bilhões no orçamento, mas a equipe econômica decidiu congelar despesas até que houvesse certeza da privatização.
DISPUTA DE PROVENTOS
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS EMPERRADA
Conteúdo Empiricus
MOVE BRASIL
MESMO COM PEDRA NO SAPATO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
MUDANÇAS NA NBA
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
PROPAGANDA ELEITORAL
MEDALHA FIELDS VS. IA
Conteúdo Empiricus
PIX DO AMOR?
TODO MUNDO É MILIONÁRIO
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!
COISA RARA
EXPANSÃO LOGÍSTICA
CRIMES CIBERNÉTICOS
SORTE EM DOBRO
RISCO NO HORIZONTE
BOLADA DIVIDIDA