O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Anúncio foi feito pelo filho do presidente, que destacou na publicação que "será uma excelente oportunidade de conversar sobre temas internacionais da região com técnicos e peritos do mais alto gabarito"

Mesmo depois de fechar a agenda da visita aos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro decidiu se encontrar hoje (18) com agentes da com a agência de inteligência americana, a CIA. O anúncio foi feito pelo Twitter de seu filho, Eduardo Bolsonaro.
https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1107605698219782144
O deputado federal destacou na publicação que "será uma excelente oportunidade de conversar sobre temas internacionais da região com técnicos e peritos do mais alto gabarito".
O presidente do Brasil chegou ontem à cidade de Washington. A viagem faz parte de encontro entre ele e o presidente norte-americano, Donald Trump. Ambos devem se encontrar apenas amanhã (19). Um dos assuntos é a questão do controle da Venezuela. Os dois reconhecem o governo do presidente interino, Juan Guaidó, e sã contra Nicolás Maduro.
Dentre os outros assuntos, estão em pauta o acordo dos Estados Unidos com o Brasil sobre base de Alcântara, no Maranhão. A base está localizada em área muito próxima da Linha do Equador, o que permite economizar até 30% de combustível ou levar mais carga durante o lançamento de foguetes. O acordo deverá ser aprovado pelo Congresso brasileiro.
A decisão de romper a tradição dos últimos presidentes brasileiros de fazer sua primeira visita oficial à Argentina foi um gesto ao qual Trump correspondeu, ao colocar o presidente Bolsonaro na Blair House, residência oficial para hóspedes que está em frente à Casa Branca.
Leia Também
Bolsonaro deseja ser o principal parceiro sul-americano e procura ser uma aliança entre as duas maiores economias da América.
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ
DINHEIRO PARADO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!
SAÚDE PÚBLICA
LOTERIAS DA CAIXA
WEB SUMMIT RIO 2026
EFEITO COLATERAL
ESTÁ CHEGANDO A HORA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
FAÇA O QUE EU DIGO...