O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Na primeira série de emissões, as pessoas físicas ficaram com cerca de 79% das debêntures ofertadas, sendo que os fundos de investimento compraram uma parcela menor, próxima de 8% do total, por exemplo

Ao que tudo indica, os investidores pessoa física foram com tudo para as debêntures emitidas pela maior petroleira brasileira, a Petrobras. Segundo dados divulgados hoje (14) pela empresa, esse tipo de investidor comprou a maior parte dos títulos oferecidos pela estatal ao longo de três emissões. Durante o período, a companhia arrecadou cerca de R$ 3,6 bilhões.
Na primeira série, as pessoas físicas ficaram com cerca de 79% das debêntures ofertadas, sendo que os fundos de investimento compraram uma parcela menor, próxima de 8% do total. Já na segunda série, o percentual de pessoas físicas foi levemente menor e ficou em torno de 77% do total, enquanto os fundos terminaram a emissão com 11%.
Apenas na terceira série que os fundos aumentaram a compra e ficaram com quase 98% do total.
*Com informações do Estadão Conteúdo
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?
MUITO ALÉM DO CASO YPÊ
MEIO CAMINHO ANDADO
VAI TER SEXTOU
SUPERPRODUÇÃO?
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR