O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em pronunciamento do Salão Oval, Trump justificou a construção de uma "barreira física" para evitar a entrada de imigrantes ilegais e perigosos

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a jogar a culpar da paralisação parcial do governo (shutdown) nos democratas nessa terça-feira, 8.
Em pronunciamento à nação, Trump decidiu fazer um discurso apelando para a segurança nacional, justificando a construção de uma "barreira física" na fronteira com o México para barrar a entrada de pessoas violentas no país.
O movimento vem no 18º dia de paralisação parcial da máquina pública federal americana e indica que nenhum dos lados está preparado para ceder terreno, o que significaria liberar mais de U$ 5,7 bilhões ao muro de Trump.
Trump afirmou que não assinaria nenhum projeto de lei que acabasse com a paralisação que não financiasse um muro na fronteira.
"É sobre segurança para o nosso país. É sobre parar o tráfico de seres humanos. É sobre parar com as drogas. Então nós temos que ter isso", afirmou Trump no domingo, ao tentar justificar a necessidade de um muro.
O TESLA "AFOGOU"
LOTERIAS
ATENÇÃO COMPRADORES
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
UMA HERANÇA INDESEJADA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
CUSTO DE VIDA
REALIDADE vs. EXPECTATIVA
VESTIBULAR
Toneladas e mais toneladas
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS