Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
De mãos vazias

Bradespar decide não pagar parcela de remuneração aos acionistas

Empresa continuará avaliando a evolução do seu resultado em 2019 para saber se é viável realizar o pagamento

Notas de real nas mãos de uma pessoa
Imagem: Shutterstock

A Bradespar anunciou que não pagará a primeira parcela da remuneração aos seus acionistas, por não terem sido atendidos os requisitos previstos na Política de Remuneração Anual da companhia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em fato relevante, a Bradespar, que possui participação direta de 5,56% no capital da Vale, segundo informações no site da B3, afirma que continuará avaliando a evolução do seu resultado em 2019 e do seu fluxo de caixa para saber se é viável submeter a proposta de pagamento de dividendos ou juros sobre capital próprio. A Vale interrompeu seu pagamento de dividendos depois do rompimento de sua barragem em Brumadinho, em janeiro deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
logo copasa 26 de maio de 2026 - 10:11
Sérgio Fischer, CEO da Log Commercial (LOGG3) 25 de maio de 2026 - 15:45
Montagem com logo da incorporadora Gafisa (GFSA3) 25 de maio de 2026 - 12:38
bolsa de valores bolsa brasileira B3 (1) 25 de maio de 2026 - 10:25
André Esteves, sênior partner do BTG Pactual 24 de maio de 2026 - 15:23
23 de maio de 2026 - 15:20
Montagem traz um fundo com minério de ferro, uma mão segurando um punhado de minério do lado esquerdo, um gráfico em vermelho e verde na parte inferior e o logo da Vale na parte superior direita. 22 de maio de 2026 - 16:04
spotify logo música streaming 22 de maio de 2026 - 12:30
Torres de energia elétrica e logo da empresa Copel 22 de maio de 2026 - 10:33
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia