Site icon Seu Dinheiro

Encruzilhada pela frente

Faltando um dia para completar os 100 primeiros dias no mandato, o presidente Jair Bolsonaro voltou a receber líderes partidários e defendeu a reforma da Previdência em evento com prefeitos onde se encontrou com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a quem chamou de “prezado irmão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse foi o primeiro evento público que Bolsonaro e Maia estiveram juntos depois da troca de caneladas das últimas semanas. Maia segue como defensor da reforma e do R$ 1 trilhão em economia, mas disse que perdeu a condição de ser o articulador político.

Como bem disse Bolsonaro aos prefeito, a reforma da Previdência é uma encruzilhada. Não só para o país, mas também para seu governo, já que tudo mais parece condicionado à aprovação dessa reforma.

Também presente na marcha dos prefeitos, Paulo Guedes foi aplaudido e ovacionado pelos presentes. O ministro diz abertamente que prefeitos e governadores, da base e da oposição, apoiam a reforma e as demais medidas propostas, como a revisão do chamado pacto federativo, que deve liberar mais recursos para os entes federados.

Pelo “Twitter”, Bolsonaro também anunciou medidas que devem compor a comemoração de seus 100 dias em evento a ser realizado quinta-feira, no Palácio do Planalto, como um “revogaço” de decretos e o 13º salário para os beneficiários do bolsa família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia aqui todo o Diário dos 100 Dias.

Exit mobile version