O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
No 4º trimestre, a taxa de desocupação foi de 11,6%, 0,3% abaixo do trimestre anterior, quando foi registrado 11,9%

A taxa de desocupação média recuou em 18 dos 27 estados brasileiros em 2018, divulgou nesta sexta-feira, 22, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
As informações constam na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua).
No último trimestre do ano, a taxa de desocupação foi de 11,6%, 0,3% abaixo do trimestre anterior, quando foi registrado 11,9%.
As regiões Sudeste e Nordeste apresentaram as maiores altas na comparação ao ano anterior. Já o Sul teve a menor taxa, seguido pelo Centro-Oeste, onde nenhuma das capitais teve avanço do desemprego no período.
Nas capitais, a taxa média anual foi considerada a maior em sete anos nas 13 capitais do país. Veja taxa por cidade:

Leia Também
*Conteúdo em atualização
MAIS VALIOSAS
OS MAIORES SALÁRIOS
OS EFEITOS DA MEDIDA
QUINA VAI PARA R$ 12 MILHÕES
FAÇA O QUE EU DIGO...
AMPLIOU O CERCO
EL NIÑO GODZILLA
IMPACTO DA GUERRA
FÔLEGO APÓS O IMPASSE
ESCALA 6X1
TAXAS ZERO
É NETFLIX OU É INSTAGRAM?
ADEUS, 6X1?
REPORTAGEM ESPECIAL
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA MENSAL DE BENEFÍCIOS
CHOQUE NA ‘XERIFE’
APOSTA ERRADA
DIAS X HUCK
INCENTIVO PARA ESTUDANTES