O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A taxa de desemprego ficou em 3,6% em maio, igual a de abril, em linha com a estimativa do mercado e na mínima desde dezembro de 1969.

Os Estados Unidos criaram 75 mil empregos em maio, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta sexta-feira pelo Departamento do Trabalho.
O resultado veio bem abaixo da mediana da previsão de analistas consultados pelo Projeções Broadcast, de geração de 180 mil vagas, e demonstra uma piora nas condições do mercado de trabalho nos EUA.
Já a taxa de desemprego ficou em 3,6% em maio, igual a de abril, em linha com a estimativa do mercado e na mínima desde dezembro de 1969.
Os números de criação de postos de trabalho dos dois meses anteriores foram revisados para baixo: em abril, de 263 mil para 224 mil e, em março, de 189 mil para 153 mil.
O salário médio por hora dos trabalhadores subiu 0,22% no mês passado ante abril, ou US$ 0,06, para US$ 27,83 por hora. Na comparação anual, o aumento foi de 3,1%. As projeções eram de ganhos maiores, de 0,30% na comparação mensal e de 3,2% no confronto anual.
*Com Estadão Conteúdo
Leia Também
COBRANÇA DE DÍVIDAS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
PONTOS DE PARTIDA DIFERENTES
POLÍTICA MONETÁRIA
MERCADO DE TRABALHO
FOOTBALL VS SOCCER
OZEMPIC, MOUNJARO E... SERTRALINA
REDES SOCIAIS ‘PLUS’
COMPASSO DE ESPERA
ANOTE NO CALENDÁRIO
SORTEIOS DO DOMINGO
ESTÁ CHEGANDO A HORA
LOTERIAS
BOMBOU NO SD
FONTE DA JUVENTUDE
ANUNCIAÇÃO
O MAIS RICO DO MUNDO
GURU DA COPA
QUASE UMA COPA DO MUNDO
O SÉTIMO DÍGITO ESTÁ LOGO ALI