🔴 JÁ SE IMAGINOU FAZENDO 35 OPERAÇÕES POR MÊS NA BOLSA, EM MÉDIA? CONHEÇA O QUICK TRADE – CLIQUE AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Menos de um mês de operação

Aérea ultra low cost Flybondi aumenta número de voos para Florianópolis e Rio

Adepta do modelo de negócios ultra low cost, a empresa realizou seu voo inaugural ao País, na rota Buenos Aires-Rio, em 11 de outubro

Flybondi, companhia aérea ultra low cost
Flybondi, companhia aérea ultra low cost - Imagem: Shutterstock

Menos de um mês operando no Brasil, a companhia aérea argentina Flybondi anunciou nesta terça-feira, 22, novas frequências conectando Buenos Aires a Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adepta do modelo de negócios ultra low cost, a Flybondi realizou seu voo inaugural ao País, na rota Buenos Aires-Rio, em 11 de outubro. Graças à alta demanda, a empresa decidiu aumentar o número de voos semanais na rota, de três (às quartas-feiras, sextas e domingos) para quatro (às segundas-feiras).

Já em Florianópolis, a Flybondi começará a voar em 19 de dezembro e incorporará uma nova frequência às três que já estavam à venda. Segundo a empresa, os voos entre a capital catarinense e Buenos Aires serão as terças, quintas, sábados e domingos.

[captacao]

A ultra low cost argentina voa para 17 destinos, sendo 14 argentinos e três internacionais (Asunción, além das duas cidades brasileiras).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até o fim de 2019, a companhia prevê lançar mais duas ou três novas regionais, que começarão a operar a partir de março e abril de 2020.

Leia Também

ELEIÇÕES NO MERCADO IMOBILIÁRIO

Minha Casa Minha Vida ou Casa Verde Amarela? Os planos de Lula e Flávio Bolsonaro para o mercado imobiliário e a compra da casa própria

CARRO-CHEFE ENCALHADO

Mega-Sena acumula novamente e prêmio alcança R$ 230 milhões; 3 bolões com dezenas de pessoas dividem a Lotofácil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
dia de sorte sorteio caixa loterias 21 de outubro de 2026 - 5:42
Elon Musk 20 de outubro de 2026 - 15:03
As repórteres Camille Lima (à esquerda) e Bia Azevedo (à direita) 20 de outubro de 2026 - 14:58
Carro da Mega-sena encalhado 19 de outubro de 2026 - 6:48
Uma mão segura um despertador tocando, com um calendário ao lado 19 de outubro de 2026 - 6:04
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 19 de outubro de 2026 - 5:02
bolsa famíliaPessoa segura cartão do Bolsa Família, benefício com datas de pagamento previstas para 2026. 18 de outubro de 2026 - 6:48
Carro da Mega-sena encalhado 15 de outubro de 2026 - 7:07
Carteira de trabalho CLT 14 de outubro de 2026 - 22:42
13 de outubro de 2026 - 16:07
Mega-Sena é o carro-chefe das loterias da Caixa. 13 de outubro de 2026 - 7:19
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar