O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Com o resultado, o setor acumula crescimento real de 3,22% nos primeiros nove meses do ano

As vendas dos supermercados no Brasil tiveram alta real de 1,87% em setembro na comparação com o mesmo mês do ano passado, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Com o resultado, o setor acumula crescimento real de 3,22% nos primeiros nove meses do ano. Na comparação com agosto, as vendas caíram 4,94%.
Em nota, o presidente da Abras, João Sanzovo Neto, afirmou que o crescimento acumulado até setembro está acima das expectativas da entidade. "Se olharmos o mesmo período de 2018 (janeiro a setembro), o setor supermercadista registrou alta de 1,92%, o que nos mostra que a economia está melhorando, mesmo que gradativamente", disse.
O indicador Abrasmercado, que identifica as variações de preços dos 35 produtos mais consumidos, registrou alta de 1,67% em setembro ante o mesmo período de 2018, passando de R$ 460,29 para R$ 467,98. Em relação a agosto, houve queda de 1,40% no valor da cesta.
Entre os itens que registraram as maiores quedas nos preços entre agosto e setembro estão farinha de mandioca (-18,29%), cebola (-16,23%), batata (-14,17%), tomate (-7,11%) e feijão (-1,72%).
Na outra ponta, os produtos que tiveram as maiores altas foram óleo de soja (+3,45%), margarina cremosa (+3,15%), xampu (+3,02%, papel higiênico (+2,30%) e água sanitária (+2,12%).
RUÍDO NA FALA DO BC
COPA X TRABALHO
Conteúdo Empiricus
JÁ VIMOS ESSE FILME ANTES
ANVISA
TOUROS E URSOS #276
TCHAU, OZEMPIC
PROGRAMA NACIONAL CELULAR SEGURO
SD Select
Conteúdo SD Select
GOL FORA DE CAMPO
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESQUENTA DA COPA
DE OLHO NO GOLFO
SD Select
QR CODE DA DISCÓRDIA
NA PONTA DO LÁPIS
CORTE DE GASTOS
Conteúdo Empiricus
SEM HORMÔNIOS