O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Produção industrial mostrou expansão de 8,5% em março ante igual mês de 2018, acima dos 6,0% esperados por economistas

A economia da China registrou crescimento de 6,4% no primeiro trimestre de 2019, informou nesta quarta-feira, 17, o Escritório Nacional de Estatísticas (NBS, na sigla em inglês) do país. O dado ficou ligeiramente acima da taxa de 6,3% prevista pelo mercado e parece ter sido sustentado por uma forte retomada em alguns indicadores-chave, especialmente a produção industrial.
Após fraco desempenho nos primeiros meses deste ano, a produção industrial mostrou expansão de 8,5% em março ante igual mês de 2018, acima dos 6,0% esperados por economistas. As vendas no varejo chinês, por sua vez, avançaram 8,7% na comparação anual, também superando as expectativas do mercado (+8,4%).
Já investimentos em ativos fixos de áreas não rurais aumentaram 6,3% no comparativo anual em março, em linha com a alta de 6,3% esperada por analistas.
TOUROS E URSOS #280
SELIC NAS ALTURAS?
COMÉRCIO INTERNACIONAL
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
QUASE LÁ
HOJE SIM
IMPACTO INTERNACIONAL
QUE VACILO!
QUE BOLADA!
VEM AÍ...
ANOTE NO CALENDÁRIO
AS MAIS LIDAS
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
PRINCÍPIOS
TOME NOTA
TOUROS E URSOS #279
NOVAS REGRAS
DESENCANTOU