O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Dificuldades econômicas se devem a mais fatores estruturais e sistêmicos que cíclicos, diz o partido

O comitê do Partido Comunista da China disse, nesta sexta (19), que apesar do bom início de ano, a economia do país ainda enfrenta muitas dificuldades. As pressões negativas, diz o PCC, se devem mais a fatores estruturais e sistêmicos do que cíclicos. A informação é da agência oficial Xinhua.
Uma das prioridades do governo, diz a agência, é o apoio ao setor privado e aos pequenos negócios pela redução de custos financeiros.
O partido prometeu ainda estabilizar a demanda, pressionando mudanças no lado da oferta, e continuando com a desalavancagem estrutural.
O PCC pediu que os governo municipais sejam responsáveis por suas próprias políticas habitacionais, reiterando que "as casas foram feitas para se viver nelas, não para se especular".
A China teve crescimento anualizado de 6,4% no primeiro trimestre de 2019. O número veio um pouco acima do esperado, mas o governo de Xi Jinping manterá os estímulos. O governo considera incentivar a venda de carros, smartphones e eletrodomésticos.
*Com Dow Jones Newswires e Estadão Conteúdo
Leia Também
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?