O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Bancos chineses liberaram 1,06 trilhão de yuans (US$ 150,1 bilhões) em novos empréstimos no mês; abaixo do valor de 1,66 trilhão de yuans registrado em junho e também aquém da previsão de analistas

Os bancos chineses liberaram 1,06 trilhão de yuans (US$ 150,1 bilhões) em novos empréstimos em julho, segundo dados publicados hoje pelo Banco do Povo da China (PBoC, o BC chinês).
O montante ficou abaixo do valor de 1,66 trilhão de yuans registrado em junho e também aquém da previsão de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, de 1,25 trilhão de yuans em novos empréstimos.
O financiamento social total, uma medida mais ampla do crédito na economia chinesa, recuou de 2,26 trilhões de yuans em junho para 1,01 trilhão de yuans em julho.
Já a base monetária da China (M2) teve acréscimo anual de 8,1% em julho, depois de subir 8,5% em junho. Economistas previam avanço maior no mês passado, de 8,4%. Fonte: Dow Jones Newswires.
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
AINDA DÁ TEMPO
ECONOMIA
TATU-BOLA
VER O JOGO OU TRABALHAR?
COPA VS TRABALHO
NÃO EXISTE VAZIO
POLÍTICA MONETÁRIA
TOME NOTA
O VALOR DA PACIÊNCIA
ETERNA VIGILÂNCIA
CLIMA DE COPA
RUÍDO NA FALA DO BC
COPA X TRABALHO
Conteúdo Empiricus
JÁ VIMOS ESSE FILME ANTES
ANVISA
TOUROS E URSOS #276
TCHAU, OZEMPIC