O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Países discutiram questões como proteção à propriedade intelectual, transferência de tecnologia, medidas não-tarifárias e mecanismos de implementação

O porta-voz do Ministério do Comércio da China, Gao Feng, afirmou nesta quinta-feira que o país e os Estados Unidos discutiram o texto para um acordo, em questões como proteção à propriedade intelectual, transferência de tecnologia, medidas não-tarifárias e mecanismos de implementação, acrescentando que "fizeram novos progressos".
O anúncio do Ministério do Comércio segue os comentários do secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, de que as duas maiores economias do mundo concordaram com um mecanismo de monitoramento de cumprimento do possível acordo, sugerindo que um dos principais obstáculos no caminho para um entendimento foi resolvido. Fonte: Dow Jones Newswires.
LEILÕES
Conteúdo Empiricus
DO PIX ÀS CARTEIRAS DIGITAIS
TEM FUNDAMENTO
APOSENTADORIA
Conteúdo Empiricus
RESULTADO MUITO ABAIXO
INVESTIMENTOS
CORTOU... E PAROU?
EMERGENTES EM FOCO
QUEM GRITA GOL POR ÚLTIMO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
GUIA DOS VESTIBULANDOS
UUUUHHHH!
ENTREVISTA SD
A VISÃO DOS GESTORES
Conteúdo Empiricus
FAÇA O QUE EU DIGO...
CAMISA 10 RESERVA