O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Resultado evidencia dificuldades que companhias do gigante asiático enfrentam em meio à desaceleração da economia e o enfraquecimento da demanda externa

O lucro de grandes empresas industriais da China recuou em abril, depois de registrar um breve aumento em março, evidenciando as dificuldades que companhias do gigante asiático enfrentam em meio à desaceleração da economia e o enfraquecimento da demanda externa.
Na comparação anual, o lucro do setor industrial chinês diminuiu 3,7% em abril, segundo o Escritório Nacional de Estatísticas (NBS, na sigla em inglês) do país. Em março, houve acréscimo anual de 13,9% nos lucros.
Entre janeiro e abril, o segmento industrial lucrou 3,4% menos do que no mesmo intervalo do ano passado. No primeiro trimestre, a queda anual havia sido um pouco menor, de 3,3%.
No fim de abril, a relação dívida/patrimônio das empresas do setor era de 56,8%, ante 57% em março. Fonte: Dow Jones Newswires.
DE OLHO NAS DESPESAS
APOSENTADORIA DOS BABY BOOMERS
NO ZERO A ZERO
ENTESOURAMENTO
A CIDADE PERFEITA
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!
UMA MÃO LAVA A OUTRA
PARA OS APOSENTADOS
SAÚDE
CINEMA
ESPANTOSO!
OLHO NO CALENDÁRIO
QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO
O QUE BOMBOU
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO, ESTUDANTES!
Conteúdo BTG Pactual
MERCADO IMOBILIÁRIO
PROGRAMAS SOCIAIS
NOVIDADES NO ENTRETENIMENTO