O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O representante de comércio dos Estados Unidos, Robert Lighthizer, e o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, devem viajar a Pequim na próxima semana para encontro com o vice-primeiro-ministro da China, Liu He

A novela mexicana para chegar a um acordo sobre as relações comerciais entre Estados Unidos e China pode estar próxima do fim. Ao mesmo é isso o que diz uma matéria publicada hoje pelo jornal "Wall Street Journal". Depois de idas e vindas, importantes negociadores disseram que as negociações estão nas etapas finais e que data alvo para o acordo entre as duas nações deve ocorrer até o fim de abril.
O representante de comércio dos Estados Unidos, Robert Lighthizer, e o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, devem viajar a Pequim na próxima semana para encontro com o vice-primeiro-ministro da China, Liu He. Em seguida, a autoridade chinesa deve ir até a capital americana.
A guerra entre as duas nações é porque ambas adotaram tarifas de importação sobre produtos, o que custou bilhões de dólares e afetou os mercados mundiais.
Conteúdo Empiricus
SEMPRE ELA
Conteúdo Market Makers
ECONOMIA
LEILÃO
Conteúdo Market Makers
ANVISA ALERTA
ROTA INTERROMPIDA
PAI DA INTERNET
PRÊMIOS ACUMULAM
FIM DAS OITAVAS
DIA MUNDIAL DO CHOCOLATE
ENTRETENIMENTO
ÁGUAS TRAIÇOEIRAS
AÇÃO DO MÊS
PRORROGAÇÃO
BRASIL SEGUE SEM GOLEAR
Conteúdo Empiricus
FIQUE POR DENTRO
BRIGA DE GIGANTES