O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Liu He, que é o principal representante chinês no diálogo comercial com os Estados Unidos, não fez menção direta às negociações sino-americanas, que foram interrompidas semanas atrás

O vice-primeiro-ministro da China Liu He disse hoje que Pequim dispõe de amplas ferramentas para responder a "pressões externas" que, segundo ele, estão ajudando a incentivar mais reformas e a maior abertura da economia do país.
Liu, que falou durante um fórum em Xangai e é o principal representante chinês no diálogo comercial com os Estados Unidos, não fez menção direta às negociações sino-americanas, que foram interrompidas semanas atrás. Ele preferiu apontar os pontos fortes da economia chinesa, incluindo seu crescimento cada vez mais atrelado à demanda doméstica.
Liu também citou o superávit no balanço de pagamentos do país, que vem caindo fortemente. "Precisamos observar o quadro mais abrangente, a tendência dominante", afirmou. Fonte: Dow Jones Newswires.
GURU DA COPA
QUASE UMA COPA DO MUNDO
O SÉTIMO DÍGITO ESTÁ LOGO ALI
FAÇA O QUE DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
PIX COM PROTEÇÃO MÁXIMA
ENCRUZILHADA DOS JUROS
FIGURINHA DE GRAÇA
MENOS APERTO
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA