O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Decisão vem num momento de tensão entre EUA e China, que semanas atrás interromperam negociações sobre um possível acordo comercial

A China decidiu renovar e elevar tarifas antidumping contra tubos e canos de aço dos Estados Unidos e da União Europeia, segundo o Ministério de Comércio do país.
A partir desta sexta-feira, as tarifas chinesas sobre tubos e canos de aço sem costura dos dois mercados passarão a ser de 57,9% a 147,8%, informou o ministério em comunicado.
Em 2014, a China havia imposto tarifas antidumping de 13% a 14,1% a esses produtos de aço importados dos EUA e da UE. A cobrança venceu em 10 de maio, mas produtores chineses apelaram a Pequim que renovasse as tarifas.
A decisão vem num momento de tensão entre EUA e China, que semanas atrás interromperam negociações sobre um possível acordo comercial. Fonte: Dow Jones Newswires.
FIGURINHA DE GRAÇA
MENOS APERTO
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ
DINHEIRO PARADO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA