O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Recursos vencem em um ano e foram repassados a uma taxa de juros de 3,3%, as mesmas condições de operações anteriores

O Banco do Povo da China (PBoC, o BC chinês) informou hoje que injetou 200 bilhões de yuans (US$ 29 bilhões) em liquidez por meio de sua linha de crédito de médio prazo em maio, numa tentativa de manter ampla liquidez no sistema bancário local. Os recursos vencem em um ano e foram repassados a uma taxa de juros de 3,3%, as mesmas condições de operações anteriores.
O PBoC também destinou 25,62 bilhões de yuans em crédito a bancos no mês passado através de seu instrumento de crédito permanente.
Por outro lado, o BC chinês não fez novos empréstimos por meio de sua linha de crédito suplementar em maio. Fonte: Dow Jones Newswires.
DESENCALHOU
MERCADO IMOBILIÁRIO
SUCESSO NAS BILHETERIAS
SURPREENDENDO
PAGAMENTO DIVIDIDO
AUTODEFESA FEMININA
ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE?
Conteúdo Empiricus
UMA MÃO LAVA A OUTRA
DISTRIBUIÇÃO DOS LUCROS
Conteúdo Empiricus
APROVEITOU O VÁCUO
MAIS UM NA CONTA
ELEIÇÕES ESQUENTAM
COMÉRCIO INTERNACIONAL
MAIS LIDAS DO SD
Conteúdo Empiricus
SOBE E DESCE
PREÇO X VALOR
EXPERT XP 2026