O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Recursos vencem em um ano e foram repassados a uma taxa de juros de 3,3%, as mesmas condições de operações anteriores

O Banco do Povo da China (PBoC, o BC chinês) informou hoje que injetou 200 bilhões de yuans (US$ 29 bilhões) em liquidez por meio de sua linha de crédito de médio prazo em maio, numa tentativa de manter ampla liquidez no sistema bancário local. Os recursos vencem em um ano e foram repassados a uma taxa de juros de 3,3%, as mesmas condições de operações anteriores.
O PBoC também destinou 25,62 bilhões de yuans em crédito a bancos no mês passado através de seu instrumento de crédito permanente.
Por outro lado, o BC chinês não fez novos empréstimos por meio de sua linha de crédito suplementar em maio. Fonte: Dow Jones Newswires.
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ
DINHEIRO PARADO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!
SAÚDE PÚBLICA
LOTERIAS DA CAIXA
WEB SUMMIT RIO 2026
EFEITO COLATERAL
ESTÁ CHEGANDO A HORA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
FAÇA O QUE EU DIGO...
DESFILE NO CAMPO
IT’S ME, MARIO VS HEE-HEE
ALERTA NO AGRO