O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Hoje, a Companhia Siderúrgica Nacional possui 14,19% de ações ordinárias e 19,84% de ações preferenciais da Usiminas

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) fez um pedido ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para postergar o prazo que tinha recebido para que fizesse a venda de ações que detém da concorrente Usiminas. O limite terminaria agora no próximo mês. As informações são do serviço de notícias Broadcast.
Na época, o prazo não foi divulgado para evitar uma desvalorização das ações, mas foi de cinco anos. A determinação da venda foi feita após a CSN comprar ações da concorrente no setor siderúrgico na tentativa de entrar no bloco de controle da empresa em 2011, o que poderia representar um ataque à concorrência, segundo o Cade.
Hoje, a CSN possui 14,19% de ações ordinárias e 19,84% de ações preferenciais da Usiminas.
Apesar de ter sido mantido em sigilo, o pedido para postergar o prazo foi feito em março em 2018. Segundo a apuração do serviço de notícias, o Cade está dividido, mas deve dar um posicionamento nas próximas semanas.
As ações da CSN têm mais um dia de forte alta hoje na B3 e eram negociadas com ganho de 9,53% por volta das 16h30, enquanto o Ibovespa subia 1,24% no mesmo horário.
COBRANÇA DE DÍVIDAS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
PONTOS DE PARTIDA DIFERENTES
POLÍTICA MONETÁRIA
MERCADO DE TRABALHO
FOOTBALL VS SOCCER
OZEMPIC, MOUNJARO E... SERTRALINA
REDES SOCIAIS ‘PLUS’
COMPASSO DE ESPERA
ANOTE NO CALENDÁRIO
SORTEIOS DO DOMINGO
ESTÁ CHEGANDO A HORA
LOTERIAS
BOMBOU NO SD
FONTE DA JUVENTUDE
ANUNCIAÇÃO
O MAIS RICO DO MUNDO
GURU DA COPA
QUASE UMA COPA DO MUNDO
O SÉTIMO DÍGITO ESTÁ LOGO ALI