O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O futuro político da primeira-ministra agora pode estar em jogo, já que ela passou os últimos dois anos liderando as negociações, porém sem sucesso. Depois da decisão do Parlamento, a primeira-ministra terá três dias para apresentar um plano B aos parlamentares

O Parlamento britânico rejeitou nesta terça-feira (15), o acordo proposto pela primeira- ministra britânica, Theresa May, que previa a saída do Reino Unido da União Europeia. Na votação, o número de votos contra foi de 432 votos e o de votos a favor foi de 202.
O futuro político da primeira-ministra agora pode estar em jogo, já que ela passou os últimos dois anos liderando as negociações, porém sem sucesso. Depois da decisão do Parlamento, a primeira-ministra terá três dias para apresentar um plano B aos parlamentares.
Após o término e anúncio do resultado, o líder do Partido Trabalhista, Jeremy Corbyn disse que estaria apresentando uma moção de desconfiança contra Theresa May. O motivo é que ela não teria conseguido estabelecer um acordo, que fosse do agrado da maioria do Parlamento.
Antes do início da votação, a primeira-ministra disse que seria uma grande ilusão pensar que seria possível conseguir um acordo melhor em Bruxelas.
Depois dos resultados, algumas autoridades se manifestaram sobre o assunto. O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, disse em sua rede social que "se um acordo é impossível e todos querem que não haja um acordo, então quem terá a coragem de dizer qual será a possível solução para isso?".
O presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, também não gostou do desfecho. "Eu insisto que o Reino Unido deve deixar claro as suas intenções o mais rápido possível. O tempo já está quase acabando", disse a autoridade.
Leia Também
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL
NEYMAR VAI!
INVESTIMENTO VERDE
PRESIDENTE DO FED
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG