🔴 INVISTA MELHOR USANDO O CLAUDE: PEGUE INGRESSO PARA A MASTERCLASS E GANHE UM E-BOOK  – CLIQUE AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Topo no S&P, por que você não vai liquidar e 10 ações do Ibovespa

Fausto Botelho fala do potencial de queda do índice americano e 10 ações brasileiras, entre elas, B3, BR Malls, Brasdesco, Klabin, Localiza, Petrobras, Santander, Ultrapar e Vale

Muitos investidores de bolsa têm mais medo de deixar de ganhar um pouco do que de perder muito. Por isso, resistem a vender ações depois que elas deixam o topo, com a esperança de que ele se repita. Para voltar ao topo hoje, o S&P teria que subir cerca de 6%. Já o potencial de prejuízo, pelos meus cálculos, é de mais de 30%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Racionalmente, não faz sentido querer ganhar um pouco frente a riscos como esse. É sobre isso que eu falo na primeira parte do vídeo de hoje. Na segunda parte do De Olho No Gráfico, o assunto é Ibovespa. Falamos de 10 ações que temos acompanhado. Entre elas, B3, BR Malls, Bradesco, Klabin, Localiza, Petrobras, Santander, Ultrapar e Vale. Quer saber mais? Confira o vídeo na íntegra a seguir.

Não deixe de assinar o canal do Seu Dinheiro no YouTube e acompanhar todas as novidades que saem por lá.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • CONVITE EXCLUSIVO: Pela primeira vez em mais de 40 anos , abri uma turma online para ensinar tudo que aprendi como analista técnico. É um curso exclusivo para leitores do Seu Dinheiro e são pouquíssimas vagas. Acesse seu convite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
bolsa famíliaPessoa segura cartão do Bolsa Família, benefício com datas de pagamento previstas para 2026. 18 de outubro de 2026 - 6:48
Carro da Mega-sena encalhado 15 de outubro de 2026 - 7:07
Carteira de trabalho CLT 14 de outubro de 2026 - 22:42
13 de outubro de 2026 - 16:07
Mega-Sena é o carro-chefe das loterias da Caixa. 13 de outubro de 2026 - 7:19
calendário, agenda, economia 12 de outubro de 2026 - 18:00
Celular com homem usando plataformas de apostas online 12 de outubro de 2026 - 14:15
Robert E. Hall e Michael Woodford Ill, vencedores do Nobel de Economia de 2026. Foto: Ilustração de Niklas Elmehed para a Fundação Nobel 12 de outubro de 2026 - 9:06
10 de outubro de 2026 - 15:05
Eduardo Bolsonaro 8 de outubro de 2026 - 16:53
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar