O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Fausto Botelho fala do potencial de queda do índice americano e 10 ações brasileiras, entre elas, B3, BR Malls, Brasdesco, Klabin, Localiza, Petrobras, Santander, Ultrapar e Vale
Muitos investidores de bolsa têm mais medo de deixar de ganhar um pouco do que de perder muito. Por isso, resistem a vender ações depois que elas deixam o topo, com a esperança de que ele se repita. Para voltar ao topo hoje, o S&P teria que subir cerca de 6%. Já o potencial de prejuízo, pelos meus cálculos, é de mais de 30%.
Racionalmente, não faz sentido querer ganhar um pouco frente a riscos como esse. É sobre isso que eu falo na primeira parte do vídeo de hoje. Na segunda parte do De Olho No Gráfico, o assunto é Ibovespa. Falamos de 10 ações que temos acompanhado. Entre elas, B3, BR Malls, Bradesco, Klabin, Localiza, Petrobras, Santander, Ultrapar e Vale. Quer saber mais? Confira o vídeo na íntegra a seguir.
Não deixe de assinar o canal do Seu Dinheiro no YouTube e acompanhar todas as novidades que saem por lá.
BRASIL SEGUE SEM GOLEAR
Conteúdo Empiricus
FIQUE POR DENTRO
BRIGA DE GIGANTES
TENTE NA PRÓXIMA
INVESTIMENTO ARRISCADO
AS MAIS LIDAS
A AGENDA DO INVESTIDOR
UMA NOVA ERA?
IMITANDO O TELEGRAM?
POLÍTICA MONETÁRIA
QUEM TRABALHA E QUEM FOLGA?
FAÇA O QUE EU DIGO...
BREJA NO VASCO?
Conteúdo SD Select
IRPF 2026
QUEBRANDO TUDO
PAGAMENTOS DO INSS
SINAL AMARELO
HAJA VIGILÂNCIA