O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A continuidade no plano de expansão também faz parte da estratégia de Fabio Adegas Faccio, que assumiu no meio de abril deste ano no lugar de José Galló

Não é de hoje que as Lojas Renner (LREN3) vêm chamando a atenção do mercado. A companhia ganhou maior amplitude quando se tornou sinônimo de boa execução, passou a operar com marcas próprias e ampliou a sua rede de lojas. E esse número vai ficar ainda maior. A empresa anunciou hoje (31) que aumentará sua rede de lojas para 567 em operação, sendo 354 unidades Renner, 97 da Youcom, 113 da Camicado e três da Ashua.
A continuidade no plano de expansão também faz parte da estratégia de Fabio Adegas Faccio, que assumiu no meio de abril deste ano no lugar de José Galló. Assim como contou o Vinicius Pinheiro aqui, Faccio assume o comando em um momento de grande mudança tanto no mundo do varejo como na própria empresa.
E não vai parar por aí. Incluindo as novas lojas na Argentina e Uruguai, a empresa pretende investir ainda R$ 700 milhões ao longo deste ano para a abertura de até 30 unidades da Renner. A rede também pretende abrir 10 unidades da Camicado, outras 10 da Youcom e 5 da Ashua, de moda "plus size", outras de suas marcas.
Mas a vida das Lojas Renner não será fácil. Acompanhar as novidades constantes nos hábitos de consumo em meio ao avanço do comércio eletrônico e liderar o processo de internacionalização da rede estão entre os desafios do executivo e da própria empresa.
Ainda assim, o mercado está animado. Desde o começo do ano, os papéis da varejista acumulam alta de 15,69%. Os papéis ordinários terminaram o dia cotados em R$ 44,25, uma leve alta de 0,68%.
MERCADOS
AÇÃO DO MÊS
ONDE INVESTIR
PEGOU UMA GRIPE?
OFERTA DO HGRU11
OPORTUNIDADE À VISTA
NOVO TARIFAÇO
BOTÃO DE CAUTELA
AVANÇANDO NO SETOR DE SAÚDE
NEGOCIAÇÕES EM FOCO
BALANÇO DO MÊS
MERCADOS HOJE
UMA NOVA ERA
MERCADO IMOBILIÁRIO
NO CENTRO DA TEMPESTADE
TRÉGUA NO RADAR
POTENCIAL
INQUILINO NA ÁREA
NO BOLSO DO COTISTA
HORA DE COMPRAR?