O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo Levy, a expectativa é que nos próximos cinco anos se veja "mudanças positivas" em relação à venda de distribuidoras do Amazonas, Piauí, Alagoas, Rondônia, Acre e Roraima, privatizadas no ano passado

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Joaquim Levy, disse nesta sexta-feira, 8, que o banco está pronto para ajudar o governo a levar adiante o projeto de reduzir o papel do Estado na economia. Ele lembrou a recente venda das distribuidoras deficitárias da Eletrobras, no ano passado, como exemplo de sucesso.
"(A ideia é) passar ativos que possam ser mais bem operados pelo setor privado e dar esse ímpeto da retomada do governo na economia", disse Levy na abertura do evento sobre desestatização que está sendo realizado na sede do BNDES, no Rio, do qual participa também o ministro da Economia, Paulo Guedes.
Segundo Levy, a expectativa é que nos próximos cinco anos se veja "mudanças positivas nessas distribuidoras", afirmou, em relação à venda de distribuidoras do Amazonas, Piauí, Alagoas, Rondônia, Acre e Roraima, privatizadas no ano passado.
Levy ressaltou que o banco ganha mais importância na vida do País nesse processo e que é papel da instituição coordenar, cooperar, guiar os parceiros nesse processo de relacionamento institucional.
"O papel institucional do BNDES se torna ainda mais importante quando o governo federal opta pela diminuição do Estado. A venda de ativos não visa só a financiar a dívida, mas ter mudança real de como a economia funciona", disse Levy.
Conteúdo Empiricus
PARA O CLT
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Conteúdo Empiricus
PASSADA NA PARALELA
EFEITO EL NIÑO
DE RAINHA A RÉU
DISPUTA DE PROVENTOS
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS EMPERRADA
Conteúdo Empiricus
MOVE BRASIL
MESMO COM PEDRA NO SAPATO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
MUDANÇAS NA NBA
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
PROPAGANDA ELEITORAL
MEDALHA FIELDS VS. IA
Conteúdo Empiricus
PIX DO AMOR?
TODO MUNDO É MILIONÁRIO