Uma das maiores companhias aéreas do Reino Unido, a Virgin Atlantic vai começar a voar para o Brasil a partir de 2020. A empresa faz parte do grupo Virgin, do bilionário Richard Branson.
O primeiro voo entre o Aeroporto Heathrow, em Londres, e São Paulo, está previsto para o dia 29 de março. As passagens começam a ser vendidas na próxima terça-feira, dia 10.
A empresa do bilionário anunciou que fez um acordo de codeshare (quando duas ou mais companhias aéreas compartilham voos e serviços) com a Gol.
Assim, as conexões da empresa do grupo de Richard Branson para 37 aeroportos do País serão feitas pela companhia da família Constantino.
Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9.
Parceria
A Virgin e a Gol também pretendem expandir a parceria incluindo voos para Argentina, Chile e Uruguai.
“Essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o País", diz Juha Jarvinen, Chief Commercial Officer da Virgin Atlantic.
"Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul”, finaliza o executivo da empresa do bilionário.
Tenha acesso gratuito ao eBook A Rota do Bilhão, que conta a história dos 10 homens mais ricos do mundo.
Com informações do jornal O Estado de S. Paulo e Estadão Conteúdo