O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresa fez acordo com a Gol; primeiro voo está previsto para 29 de março, mas passagens começam a ser vendidas no próximo dia 10 de setembro

Uma das maiores companhias aéreas do Reino Unido, a Virgin Atlantic vai começar a voar para o Brasil a partir de 2020. A empresa faz parte do grupo Virgin, do bilionário Richard Branson.
O primeiro voo entre o Aeroporto Heathrow, em Londres, e São Paulo, está previsto para o dia 29 de março. As passagens começam a ser vendidas na próxima terça-feira, dia 10.
A empresa do bilionário anunciou que fez um acordo de codeshare (quando duas ou mais companhias aéreas compartilham voos e serviços) com a Gol.
Assim, as conexões da empresa do grupo de Richard Branson para 37 aeroportos do País serão feitas pela companhia da família Constantino.
Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9.
A Virgin e a Gol também pretendem expandir a parceria incluindo voos para Argentina, Chile e Uruguai.
Leia Também
“Essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o País", diz Juha Jarvinen, Chief Commercial Officer da Virgin Atlantic.
"Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul”, finaliza o executivo da empresa do bilionário.
Tenha acesso gratuito ao eBook A Rota do Bilhão, que conta a história dos 10 homens mais ricos do mundo.
Com informações do jornal O Estado de S. Paulo e Estadão Conteúdo
NOVA APOSTA
TESTE DE FOGO
NOVA FERRARI
AÇÃO BARATA?
HORA DE COMPRAR
NOVA FAXINA NO BALANÇO
LUXO À BORDO
RECUPERAÇÃO EXTRAJUDICIAL
AVANÇO ESTRATÉGICO
DINHEIRO NA MESA
PROCESSO SELETIVO
HORA DE COMPRAR NA BAIXA?
EMBATE JUDICIAL
DE OLHO NOS PROVENTOS
RECONSTRUÇÃO DO COMANDO?
MAIS UMA DE SAÍDA
INDO ÀS COMPRAS
SISTEMA FINANCEIRO
BOMBOU NO SD
FÔLEGO NO FIM DO MÊS