O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresa fez acordo com a Gol; primeiro voo está previsto para 29 de março, mas passagens começam a ser vendidas no próximo dia 10 de setembro

Uma das maiores companhias aéreas do Reino Unido, a Virgin Atlantic vai começar a voar para o Brasil a partir de 2020. A empresa faz parte do grupo Virgin, do bilionário Richard Branson.
O primeiro voo entre o Aeroporto Heathrow, em Londres, e São Paulo, está previsto para o dia 29 de março. As passagens começam a ser vendidas na próxima terça-feira, dia 10.
A empresa do bilionário anunciou que fez um acordo de codeshare (quando duas ou mais companhias aéreas compartilham voos e serviços) com a Gol.
Assim, as conexões da empresa do grupo de Richard Branson para 37 aeroportos do País serão feitas pela companhia da família Constantino.
Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9.
A Virgin e a Gol também pretendem expandir a parceria incluindo voos para Argentina, Chile e Uruguai.
Leia Também
“Essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o País", diz Juha Jarvinen, Chief Commercial Officer da Virgin Atlantic.
"Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul”, finaliza o executivo da empresa do bilionário.
Tenha acesso gratuito ao eBook A Rota do Bilhão, que conta a história dos 10 homens mais ricos do mundo.
Com informações do jornal O Estado de S. Paulo e Estadão Conteúdo
O MERCADO EXAGEROU?
REDUÇÃO DE DÍVIDA
O TRIO TRILIONÁRIO
INDO ÀS COMPRAS
OLHANDO ADIANTE
WEB SUMMIT RIO 2026
DISPUTA DAS FINTECHS
SINAL AMARELO
VALE BASE METALS
NOVA ERA NA PETROQUÍMICA?
PASSO DECISIVO
O BRASIL FICOU PEQUENO?
PLANO DE CRESCIMENTO
O EFEITO ORMUZ
RAIO-X DO SETOR
VAI PARAR PARA VER O JOGO?
PARCERIA DE GIGANTES
AMOR VESTE VERDE E AMARELO
NÃO AGRADOU
O RISCO PASSOU?