Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
chega aqui ó

Virgin Atlantic, do bilionário Richard Branson, começa a voar para o Brasil em 2020

Empresa fez acordo com a Gol; primeiro voo está previsto para 29 de março, mas passagens começam a ser vendidas no próximo dia 10 de setembro

Avião da Virgin Atlantic
Avião da Virgin Atlantic - Imagem: Shutterstock

Uma das maiores companhias aéreas do Reino Unido, a Virgin Atlantic vai começar a voar para o Brasil a partir de 2020. A empresa faz parte do grupo Virgin, do bilionário Richard Branson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro voo entre o Aeroporto Heathrow, em Londres, e São Paulo, está previsto para o dia 29 de março. As passagens começam a ser vendidas na próxima terça-feira, dia 10.

A empresa do bilionário anunciou que fez um acordo de codeshare (quando duas ou mais companhias aéreas compartilham voos e serviços) com a Gol.

Assim, as conexões da empresa do grupo de Richard Branson para 37 aeroportos do País serão feitas pela companhia da família Constantino.

Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parceria

A Virgin e a Gol também pretendem expandir a parceria incluindo voos para Argentina, Chile e Uruguai.

Leia Também

A EXCEÇÃO?

Ação barata e crescimento acelerado: 3Tentos (TTEN3) desafia crise do agro e pode ser oportunidade, diz o BTG

ABAIXO DO ESPERADO

Deixou dinheiro na mesa? MRV (MRVE3) avança em se livrar do ‘problema Resia’, mas preço da venda de ativos incomoda

“Essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o País", diz  Juha Jarvinen, Chief Commercial Officer da Virgin Atlantic.

"Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul”, finaliza o executivo da empresa do bilionário.

Tenha acesso gratuito ao eBook A Rota do Bilhão, que conta a história dos 10 homens mais ricos do mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do jornal O Estado de S. Paulo e Estadão Conteúdo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Banco do Brasil (BBAS3), Caixa e BNDES. 23 de junho de 2026 - 10:33
Logo da MRV (MRVE3) nas cores verde e amarelo 22 de junho de 2026 - 20:04
Rede D'Or rdor3 saúde hospital 22 de junho de 2026 - 19:49
print do youtube contendo a logo da spacex no topo, elon musk ao centro e a logo da nasdaq na parte inferior, em evento de ipo da spacex 22 de junho de 2026 - 18:45
22 de junho de 2026 - 17:33
GTA 6, Take-Two, Rockstar Games 22 de junho de 2026 - 14:19
Hapvida, operadora de saúde, sendo analisada por um médico 22 de junho de 2026 - 13:27
brasil petróleo petrobras prio 22 de junho de 2026 - 12:49
Vale Xerém - RJ - CTSS (Centro Tecnológico de Soluções Sustentáveis).Foto da Fachada com a logo da Vale (VALE3) em destaque. 22 de junho de 2026 - 11:00
Trem com o logo da Rumo RAIL3 | Dividendos 22 de junho de 2026 - 10:24
Celular com logo Nubank 20 de junho de 2026 - 15:03
Escritório da Cosan (CSAN3). 19 de junho de 2026 - 19:30
Logo da BB Seguridade (BBSE3) 19 de junho de 2026 - 17:35
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar