🔴 [NO AR] ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVA EM IA: 3 AULAS GRATUITAS – ASSISTA AGORA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

chega aqui ó

Virgin Atlantic, do bilionário Richard Branson, começa a voar para o Brasil em 2020

Empresa fez acordo com a Gol; primeiro voo está previsto para 29 de março, mas passagens começam a ser vendidas no próximo dia 10 de setembro

Avião da Virgin Atlantic
Avião da Virgin Atlantic - Imagem: Shutterstock

Uma das maiores companhias aéreas do Reino Unido, a Virgin Atlantic vai começar a voar para o Brasil a partir de 2020. A empresa faz parte do grupo Virgin, do bilionário Richard Branson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro voo entre o Aeroporto Heathrow, em Londres, e São Paulo, está previsto para o dia 29 de março. As passagens começam a ser vendidas na próxima terça-feira, dia 10.

A empresa do bilionário anunciou que fez um acordo de codeshare (quando duas ou mais companhias aéreas compartilham voos e serviços) com a Gol.

Assim, as conexões da empresa do grupo de Richard Branson para 37 aeroportos do País serão feitas pela companhia da família Constantino.

Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parceria

A Virgin e a Gol também pretendem expandir a parceria incluindo voos para Argentina, Chile e Uruguai.

Leia Também

SOB NOVA DIREÇÃO

Dança das cadeiras na Brava Energia (BRAV3): conselheiro renuncia em meio às mudanças promovidas pela Ecopetrol

BOM DEMAIS PARA SER VERDADE?

Ganho de 1200%: Por que os acionistas da Oncoclínicas (ONCO3) podem receber cerca de R$ 16 por uma ação que hoje vale menos de R$ 2?

“Essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o País", diz  Juha Jarvinen, Chief Commercial Officer da Virgin Atlantic.

"Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul”, finaliza o executivo da empresa do bilionário.

Tenha acesso gratuito ao eBook A Rota do Bilhão, que conta a história dos 10 homens mais ricos do mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do jornal O Estado de S. Paulo e Estadão Conteúdo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem de indústrias petroquímicas da Braskem 27 de agosto de 2026 - 19:56
Logo Natura (NATU3) e gráfico de ações ao fundo 27 de agosto de 2026 - 19:14
27 de agosto de 2026 - 13:03
oi fibra internet oibr3 oibr3 telecomunicações telecom v.tal 26 de agosto de 2026 - 9:15

CONTRATOS PÚBLICOS RELEVANTES

O que sobrou da Oi (OIBR3)? Serviços terão fase de transição até o fim definitivo

26 de agosto de 2026 - 9:15
25 de agosto de 2026 - 15:59
Gráfico de ações ao fundo e o símbolo da Vale no centro da imagem 25 de agosto de 2026 - 15:38
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar