O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Jornal Valor Econômico informou que a BB Seguros teria intenção de vender sua participação por meio de uma oferta subsequente de ações (follow-on)
Após ser noticiado pelo jornal Valor Econômico que venderia sua participação acionária no ressegurador IRB , a BB Seguridade afirmou que ainda não há decisão sobre a venda.
Segundo a reportagem, a BB Seguros esperava vender sua participação no IRB por meio de uma oferta subsequente de ações (follow-on).
Em resposta a ofício da Comissão de Valores Mobiliários, que questionou a publicação, a companhia diz que "não foi tomada qualquer decisão por parte dos órgãos de administração da BB Seguridade sobre a venda de participação acionária no capital do IRB Brasil-RE" e que o Banco do Brasil, acionista controlador da empresa, não deu orientações nesse sentido.
Após o fechamento do mercado ontem, 7, o IRB se posicionou sobre o caso dizendo que não foi informado sobre a intenção da BB Seguros em se desfazer das ações.
*Com informações do Estadão Conteúdo
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA
ACUMULOU
RENDA EXTRA
RECADO DURO
BOMBOU NO SD