O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Jornal Valor Econômico informou que a BB Seguros teria intenção de vender sua participação por meio de uma oferta subsequente de ações (follow-on)
Após ser noticiado pelo jornal Valor Econômico que venderia sua participação acionária no ressegurador IRB , a BB Seguridade afirmou que ainda não há decisão sobre a venda.
Segundo a reportagem, a BB Seguros esperava vender sua participação no IRB por meio de uma oferta subsequente de ações (follow-on).
Em resposta a ofício da Comissão de Valores Mobiliários, que questionou a publicação, a companhia diz que "não foi tomada qualquer decisão por parte dos órgãos de administração da BB Seguridade sobre a venda de participação acionária no capital do IRB Brasil-RE" e que o Banco do Brasil, acionista controlador da empresa, não deu orientações nesse sentido.
Após o fechamento do mercado ontem, 7, o IRB se posicionou sobre o caso dizendo que não foi informado sobre a intenção da BB Seguros em se desfazer das ações.
*Com informações do Estadão Conteúdo
PASSADA NA PARALELA
EFEITO EL NIÑO
DE RAINHA A RÉU
DISPUTA DE PROVENTOS
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS EMPERRADA
Conteúdo Empiricus
MOVE BRASIL
MESMO COM PEDRA NO SAPATO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
MUDANÇAS NA NBA
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
PROPAGANDA ELEITORAL
MEDALHA FIELDS VS. IA
Conteúdo Empiricus
PIX DO AMOR?
TODO MUNDO É MILIONÁRIO
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!
COISA RARA
EXPANSÃO LOGÍSTICA
CRIMES CIBERNÉTICOS