O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Jornal Valor Econômico informou que a BB Seguros teria intenção de vender sua participação por meio de uma oferta subsequente de ações (follow-on)
Após ser noticiado pelo jornal Valor Econômico que venderia sua participação acionária no ressegurador IRB , a BB Seguridade afirmou que ainda não há decisão sobre a venda.
Segundo a reportagem, a BB Seguros esperava vender sua participação no IRB por meio de uma oferta subsequente de ações (follow-on).
Em resposta a ofício da Comissão de Valores Mobiliários, que questionou a publicação, a companhia diz que "não foi tomada qualquer decisão por parte dos órgãos de administração da BB Seguridade sobre a venda de participação acionária no capital do IRB Brasil-RE" e que o Banco do Brasil, acionista controlador da empresa, não deu orientações nesse sentido.
Após o fechamento do mercado ontem, 7, o IRB se posicionou sobre o caso dizendo que não foi informado sobre a intenção da BB Seguros em se desfazer das ações.
*Com informações do Estadão Conteúdo
MAIS VALIOSAS
OS MAIORES SALÁRIOS
OS EFEITOS DA MEDIDA
QUINA VAI PARA R$ 12 MILHÕES
FAÇA O QUE EU DIGO...
AMPLIOU O CERCO
EL NIÑO GODZILLA
IMPACTO DA GUERRA
FÔLEGO APÓS O IMPASSE
ESCALA 6X1
TAXAS ZERO
É NETFLIX OU É INSTAGRAM?
ADEUS, 6X1?
REPORTAGEM ESPECIAL
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA MENSAL DE BENEFÍCIOS
CHOQUE NA ‘XERIFE’
APOSTA ERRADA
DIAS X HUCK
INCENTIVO PARA ESTUDANTES