🔴 CONHEÇA A TESE QUE PODE MULTIPLICAR O INVESTIMENTO POR 42X EM 12 MESES – CLIQUE AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Aproximando banco do cliente

Banco Votorantim anuncia reposicionamento de marca e passa a se chamar BV

O Banco também apresentou um novo posicionamento de marca com a assinatura "leve para a sua vida". A ideia é aproximar os clientes do banco, seguindo o case de sucesso das fintechs.

Banco Votorantim BV

O Banco Votorantim anunciou nesta quarta-feira (11) um novo posicionamento de marca. A partir de agora, o quinto maior banco privado do país passa a se chamar banco BV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da mudança na nomenclatura, o banco também apresentou um novo posicionamento de marca com a assinatura "leve para a sua vida". A ideia é aproximar os clientes do banco, seguindo o case de sucesso das fintechs. Os novos elementos gráficos e cores utilizadas pelo banco buscam modernizar a identidade visual.

Para reforçar a ideia do cliente como centro das ações da empresa, o BV também anunciou a criação da diretoria de clientes e inteligência de dados, buscando reforçar a ideia. Adriana Gomes, ex-executiva da Uber, será a responsável pelo novo setor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CSN Cimentos IPO CSNA3 CMIN3 recompra de ações 30 de outubro de 2026 - 10:26
Vale 29 de outubro de 2026 - 20:27
Petrobras (PETR4). 29 de outubro de 2026 - 18:50
microsoft msft34 acao internacional bdr inteligencia artificial copilot 29 de outubro de 2026 - 11:53
Celular com logo Nubank 29 de outubro de 2026 - 11:22
Mina da Vale em Ouro Preto (MG) 29 de outubro de 2026 - 6:30
Gilson Finkelsztain, novo CEO do Santander Brasil (SANB11). 28 de outubro de 2026 - 14:32
Interior de centro de distribuição da Shopee em Franco da Rocha (SP). 28 de outubro de 2026 - 10:46
Oceanpact (OPCT3) vence ação contra Petrobras 27 de outubro de 2026 - 17:06
Fachada do Banco do Brasil (BBAS3). Divulgação 27 de outubro de 2026 - 13:09
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar