O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Projeto previa a oferta inicial de distribuição primária e secundária de ações preferenciais

O Banco BMG apresentou nesta sexta-feira, 1º, na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o pedido de desistência da sua oferta inicial de distribuição primária e secundária de ações preferenciais.
A solicitação para abertura de capital já passava por maus caminhos há algum tempo. Em dezembro, o banco havia pedido interrupção da análise do pedido por 60 dias, após não aceitar reduzir o preço das ações. A instituição pretendia listar suas ações para negociação no Nível 1 de governança corporativa da B3.
"O mercado em geral será oportunamente informado sobre eventual decisão de iniciar novo processo de oferta pública de distribuição de ações do banco, cujo registro de companhia aberta, emissor - categoria “A”, foi obtido em 17 de dezembro de 2018", diz a instituição, em fato relevante.
*Com Estadão Conteúdo.
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
CAIU!
CONQUISTA INÉDITA
BOLA DIVIDIDA
POR PREÇO DE CUSTO
O DIABO VESTE PRADA, GUCCI, CHANEL...
STJ BATEU O MARTELO
FIM DO "SABOR CHOCOLATE"?
O PESO DA GUERRA
DANÇA DAS CADEIRAS
FRASES ICÔNICAS
AS MAIS LIDAS
O QUE VEM POR AÍ