O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Com a medida, estão suspensos todos os voos até que a empresa comprove capacidade operacional para manter as operações com segurança.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) anunciou nesta sexta-feira, 24, que suspendeu cautelarmente todas as operações da Avianca Brasil.
Com a medida, estão suspensos todos os voos até que a empresa comprove capacidade operacional para manter as operações com segurança. Segundo a Anac, a decisão foi tomada com base em informações prestadas à área responsável por segurança operacional da Agência.
A Anac diz que recomenda aos passageiros da Avianca com voos para os próximos dias que entrem em contato com a empresa e não se desloquem para o aeroporto até que novas informações sejam divulgadas.
Segundo a Anac, a Avianca segue obrigada a cumprir integralmente a Resolução nº 400/2016 da ANAC, com a oferta de opções como reembolso e reacomodação.
Na quinta-feira, 23, pilotos e comissários da Avianca decidiram por uma nova greve. A paralisação aconteceria a partir desta sexta-feira, nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Na semana passada, a Avianca anunciou a demissão de 900 funcionários. A estimativa é que hoje a empresa conte com cerca 700 comissários e pilotos.
Leia Também
VER O JOGO OU TRABALHAR?
COPA VS TRABALHO
NÃO EXISTE VAZIO
POLÍTICA MONETÁRIA
TOME NOTA
O VALOR DA PACIÊNCIA
ETERNA VIGILÂNCIA
CLIMA DE COPA
RUÍDO NA FALA DO BC
COPA X TRABALHO
Conteúdo Empiricus
JÁ VIMOS ESSE FILME ANTES
ANVISA
TOUROS E URSOS #276
TCHAU, OZEMPIC
PROGRAMA NACIONAL CELULAR SEGURO
SD Select
Conteúdo SD Select
GOL FORA DE CAMPO
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS