O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Fernández já havia confirmado na semana passada, em uma conversa por telefone com diretora-gerente do FMI que está disposto a cumprir com os compromissos assumidos com o FMI, mas afirmou que não aceitará mais ajuste fiscal

O presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, anunciou nesta terça-feira que não solicitará ao Fundo Monetário Internacional (FMI) uma parcela pendente de US$ 11 bilhões do empréstimo de US$ 57 bilhões concedido pela organização ao país em 2018.
"Tenho um problemão e vou pedir mais dinheiro?", questionou Fernández em uma entrevista. "Se você tem um problema porque está muito endividado, acredito que a solução não é continuar se endividando", acrescentou.
Fernández já havia confirmado na semana passada, em uma conversa por telefone com diretora-gerente do FMI, Kristalina Georgieva, que está disposto a cumprir com os compromissos assumidos com o FMI, mas afirmou que não aceitará mais ajuste fiscal e que sua intenção é renegociar as metas do acordo.
"Eu não quero assinar acordos que não vamos cumprir. Esses acordos foram assinados por [Mauricio] Macri. Ele assinou um, dois, três, e não cumpriu nenhum", declarou Fernández nesta terça-feira. Fonte: Associated Press
BREJA NO VASCO?
Conteúdo SD Select
IRPF 2026
QUEBRANDO TUDO
PAGAMENTOS DO INSS
SINAL AMARELO
HAJA VIGILÂNCIA
DINHEIRO DE VOLTA
REFRIGERANTE SABOR FALÊNCIA
Conteúdo Empiricus
ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE
ATENÇÃO TRABALHADORES
Conteúdo Empiricus
CASO DE POLÍCIA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
HAJA COINCIDÊNCIA
PROFECIA AUTORREALIZÁVEL
CARA E COROA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
AGENDA MENSAL DOS BENEFÍCIOS