Site icon Seu Dinheiro

Briga entre gigantes: analista do Goldman Sachs diz que Samsung está dois anos a frente em relação a iPhones

iPhone da Apple

iPhone da Apple

Não está fácil para a Apple... Depois da Samsung lançar o Galaxy Fold, a empresa sul-coreana passou a ser vista como líder pela equipe do analista Rod Hall, do Goldman Sachs. Em relatório divulgado para clientes do banco, o especialista destacou que a tecnologia de tela OLED flexível colocou a Samsung pelo menos dois anos a frente em relação aos demais competidores, especialmente em relação aos iPhones da Apple. As informações são do site Business Insider.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os especialistas disseram ainda que o Galaxy Fold será o maior desafio potencial que a Apple terá no mercado de smartphones. Um dos aspectos interessantes do produto está relacionado ao seu software DeX, já conhecido do público na linha Galaxy Note e que permite que o Fold se conecte com um monitor via USB e assuma uma experiencia mais parecida com a de um desktop.

A previsão é que o aparelho da Samsung será lançado no dia 26 de abril deste ano e consiga oferecer a oportunidade de exibir três aplicativos ao mesmo tempo. A estimativa é que o preço de venda seja de US$1,980.

Na avaliação da equipe liderado por Hall, o preço-alvo da Apple permanece igual há 12 meses e está em US$ 120.

Aparelhos

Uma das questões levantadas no relatório é que a Apple depende da Samsung para desenvolver a tecnologia de tela OLED flexível em alguns iPhones como a versão XS e XS Max.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A companhia dona da maçã mais famosa disse que está se esforçando cada vez mais para diminuir a sua dependência e que começou a trabalhar com a LG para desenvolver displays de smartphones, segundo informações da Bloomberg.

Ainda que a Apple esteja um pouco atrás em relação a Samsung, há coisas novas a caminho. A empresa deve fazer o lançamento de três novos iPhones nos próximos meses deste ano, de acordo com informações do The Wall Street Journal.

Exit mobile version